PrefeituraSanta MariaSegurança

RECORDE. Nota de leitor criticando secretário é supercampeã de comentários. Vale reler

É verdade que faz apenas mês e meio que o sítio foi reformulado, com acréscimo de conteúdo, afora um visual modernizado. Mas, não há dúvida, já é possível afirmar, com boa dose de convicção, que o grande diferencial é a possibilidade de o leitor interagir, tanto com o editor quanto, principalmente, com os demais internautas.

Nesse período, houve várias notas que levaram muita gente a manifestar-se. Mas nenhuma, entre os já mais de 600 comentários registrados, foi alvo de tamanha quantidade de interferências quanto uma carta (que eu supunha tão corriqueira, embora bastante importante, como tantas outras semelhantes que já publiquei) postada na noite de quinta-feira, 1° de outubro.

De lá para cá, até mesmo depois de ter “sumida” do visual da capa do sítio, ela não parou de receber comentários – mais de 30, aliás. O que teria motivado tamanha repercussão? Tenho cá comigo uma idéia. Mas fica comigo. Vou reproduzi-la a seguir e você pensa no que pode ter sido a causa de tanta participação. Confira:

PACIÊNCIA TEM LIMITE, SR. SECRETÁRIO”

Como diz o ditado popular “paciência tem limite”. a minha expirou, pois há exatamente 130 dias após ter se reunido com o Secretário de Obras da Prefeitura de Santa Maria, Haroldo Pouey, em sua secretaria no dia 21 de maio do corrente ano e após alguns minutos de conversas ficou acertada sua visita a rua Ary Nunes Tagarra, o que não aconteceu até a data de hoje.

O que me levou a deixar de esperar pela sua visita foi o fato de que continuamos vivendo numa rua onde a qualquer momento podemos ser surpreendidos por viaturas da BM tiroteando contra ladrões, nas proximidades do SESC. Pois, como relatei ao secretário, existe um pequeno trecho da via em que não possibilita a passagem de carros pequenos devido a uma tela do SESC sobre a via.

Na reunião, relatamos ao secretário Haroldo que em conversa com Presidente do SESC, o mesmo demonstrou interesse em resolver o problema em recuar a tela, mas para isso teria que ter o…

PARA LER A ÍNTEGRA, INCLUSIVE OS COMENTÁRIOS, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Com certeza Claudemir, foi muito boa essa reformulação do site, contando agora com comentários. Mas sobre esse relato pelo que li acredito eu ter dado tanta repercussão o comentário feito por uma tal de Carmela que acredito ter usado pseudônimo falso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo