COLUNA OBSERVATÓRIO. “Com o novo slogan está tudo ok; já com a logomarca…”
Ufa! Demorou, mas a prefeitura resolveu enfim tornar público o slogan vencedor do concurso promovido há seis meses e cujo resultado era conhecido (mas não divulgado) há cinco. Mas é, digamos, meio envergonhadamente (será que o governo não gostou do resultado?) que ele aparece: só no site oficial do município, e sem direito a uma mísera notícia de apresentação. Que coisa! Ah, para quem não tem internet e, portanto, não pode conferir “in loco”, aí vai o tal: “Cidade de Santa Maria no coração de todos”.
EM TEMPO: dada tamanha escamoteação do resultado de um concurso, a coluna tem suas dúvidas sobre a divulgação (e o uso, claro) da logomarca também premiada naquela mesma época e que segue escondida.
EM TEMPO 2: ah, o novo site da prefeitura completa seis dias e, segundo a Equipe de Comunicação Constitucional, responsável por ele, junto com a Superintendência de Tecnologia da Informação, ainda está “em construção”. Deve ser por isso, talvez, que não exista nenhuma forma de “busca” de informações anteriores. Problema que, imagina-se, seja resolvido mais rapidamente do que a divulgação do novo slogan.
Sobre o “EM TEMPO 2”: Cabe destacar que as informações estão no sistema, como pode ser observado nesta busca feita pelo Google:
http://www.santamaria.rs.gov.br/index.php?secao=noticias&id=18138&tipo_not=1&ano_nav=
Basta reativar o sistema de busca no próprio site.