ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. “Saiba os cenários que o ‘Coração Valente’ montou”

No site deste colunista (www.claudemirpereira.com.br) estará disponível, neste domingo, a íntegra de duas alentadas notas publicadas por Observatório em 29 de novembro de 2003. De maneira a que todos possam saber mais sobre o “Coração Valente”. De todo modo, saiba, já, os cinco cenários montados, cada um com um criativo nome, pelo projeto de então: Capital do Coração (política), Centro Econômico (município empreendedor), Cidade Amiga (pólo turístico), Cidade Alegria (atenção ao social, aí incluídas educação, saúde, trabalho, habitação e segurança pública) e Cidade Cultura (eventos, com efetivo apoio dos setores público e privado).

O “Coração Valente” também descrevia 14 objetivos, sugeria 32 estratégias e, ao final, indicava nada menos que 96 ações ou projetos a ser encetados. Poucas foram, é verdade, mas certamente se repetirão agora, inclusive a criação da Agência de Desenvolvimento. Novidade? Não, também ela estava prevista há seis anos. Pena que não vingou.

Uma pergunta: o “Coração Valente” não serviu para nada e o que interessa é a Agenda Estratégica”? É? Então, tá. Vamos a ela.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo