PrefeituraSanta Maria

SANTA MARIA. Vem aí a Conferência Municipal da Cidade. E não faltará assunto

Santa Maria. Ela é o tema da Conferência Municipal da Cidade. Tema é que não falta
Santa Maria. Ela é o tema da Conferência Municipal da Cidade. Tema é que não falta

Será em 26 e 27 de novembro. Daqui a nove dias, portanto. Me refiro à Conferência Municipal da Cidade, um evento bem apropriado para que se discutam questões do interesse do cidadão que vive nesta comuna. Quem organiza o evento é o Escritório da Cidade, que tratou dele em reunião do seu Conselho Deliberativo Superior.

O que se discutiu e decidiu nesse encontro você fica sabendo em material produzido pela Superintendência de Comunicação Social da Prefeitura. A foto é de João Vilnei. Acompanhe:

Escritório da Cidade apresenta ao Conselho Deliberativo Superior projetos para melhorias no espaço público

O Escritório da Cidade, através do seu Conselho Deliberativo Superior, esteve reunido no início desta semana para apresentar o relatório referente ao andamento da Conferência Municipal da Cidade, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de novembro. As discussões sobre a Conferência, que chega a sua 4ª edição, irão se concentrar em quatro eixos temáticos: Criação e implementação de conselhos das cidades, planos, fundos e seus conselhos gestores nos níveis federal, estadual, municipal e no Distrito Federal; Aplicação do estatuto da cidade e dos planos diretores e a efetivação da função social da propriedade do solo urbano; A integração da política urbana no território: política fundiária, mobilidade e acessibilidade urbana, habitação e saneamento; e Relação entre os programas governamentais (PAC e Minha Casa, Minha Vida), além da política de desenvolvimento urbano.

Na reunião, ainda foi entregue aos representantes do Conselho (integrado por mais de 20 entidades de diferentes segmentos da cidade) uma cópia digital com a Lei do Código de Obras e Edificações (COE) e sobre a Lei de Uso e Ocupação do Solo (LUOS), recentemente sancionadas pelo prefeito Cezar Schirmer. O presidente da autarquia, Julio Rasquin, apresentou…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

SUGESTÃO ADICIONAL clique aqui, se desejar outras informações oriundas da Superintendência de Comunicação Social da Prefeitura.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. falar em minha casa minha vida em março ou maio não lembro bem a ministra dilma esteve em santa maria eo prefeito assinol um documento que ele mesmo resaltou que era um dos primeiros munipios a entrar no progama e que logo iria anuciar a onde seria o lotiamento. bem ja se passou algums meses ja esta acabando o ano , outras cidades de assinaram depois ja começaram as obras e o nosso nem temos area ainda .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo