ColunaPolíticaSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo jura: além do DI, um secretário poderá ser “municipalizado”

Barraco da AlemoaBarraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Busatto “municipalizado”

Ao que tudo indica, finalmente, os deputados estaduais irão votar a municipalização da área do Distrito Industrial de Santa Maria. Mas, sempre existe um “mas” para os linguarudos. Segundo estes, o próximo passo agora é “municipalizar” o secretário César Busatto para que ele fique em definitivo em Santa Maria e pare de fazer “beicinho” de que vai embora.

Galeto infame

O secretário municipal de Mobilidade Urbana, Sérgio Medeiros, em reunião na Câmara de Vereadores, negou qualquer privilégio na fiscalização de trânsito. Segundo ele, a acusação de que os agentes de trânsito teriam deixado de fazer autuações em frente ao restaurante Vera Cruz, na Avenida Medianeira, é apenas intriga de algum galeto infame.

Dica cultural da Yeda

A governadora Yeda está indicando um filme para todas as categorias de servidores públicos que estão indignados com as alterações na Carreira propostas pelo governo dela. Depois de “Querida, encolhi as crianças”, Yeda indica a película: “Queridos, encolhi seus salários”.

Maldade com o Grêmio

Os anti-gremistas sempre querendo sacanear o tricolor da Azenha. Segundo essas línguas ferinas e invejosas, no último domingo, finalmente o Grêmio conseguiu disputar um título (em favor do Flamengo).

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Prezada Frida, o Campeonato Brasileiro deixou sequelas no tricolor da Azenha, ao ver a camisa rubro negra do Atletico do Paraná logo deixaram entrar 4 golaços, até quando isto ira durar.
    Obs. O colorado ja pensa em incluir a cor preta em seu uniforme.

  2. Frida não fala em baile de Kerbs que corremos o risco de nos conhecermos de lá. E depois daquele da cervejada nunca se sabe o que pode acontecer ou que tenha acontecido. hahahahahahahaha

  3. Frida, você sabia que o novo patrocinador do Gremio é a EBCT – Correios??? O slogam da empresa é : “Você manda e a gente entrega” ahahahahhaha

  4. Passei por Morro Róiter e me disseram que ela sai corrida de lá. Será? (NOTA DO EDITOR. Caro Júlio Cesar: a alemoa não me falou nisso, mas do jeito que anda nervosa, talvez seja isso. Talvez!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo