DestaqueEconomia

ECONOMIA. Presidente da Conab tem agenda em Santa Maria e Faxinal do Soturno, nesta sexta-feira

Pretto conversa com associados da Camnpal e líderes da agricultura familiar

Edegar Pretto, presidente da Conab, e Valdeci Oliveira (D), durante encontro em Brasília (Foto Christiano Ercolani/Divulgação)

Por Tiago Machado / Da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT-RS) irá acompanhar as atividades do presidente da Companhia Nacional do Abastecimento (Conab), Edegar Pretto, na Região Central do Estado, nesta sexta-feira (9). Edegar estará em Faxinal do Soturno, às 9h30, onde participa de uma reunião com associados da Cooperativa Agrícola Mista Nova Palma (Camnpal).

Na sequência, às 12 horas, no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, em Santa Maria, ele terá um encontro com lideranças e representantes de entidades das áreas da agricultura familiar, economia solidária e segurança alimentar.

“Será um momento importante para apresentarmos ao presidente da Conab um conjunto de reivindicações e sugestões da Região Central do Estado para o fortalecimento da agricultura familiar e da produção se alimentos com vistas a ampliar a segurança alimentar no nosso estado e no nosso país. Certamente, essa será a primeira de muitas vindas do Edegar à região na condição de presidente da Conab, destacou Valdeci.

Nesta quinta-feira (8), Edegar Pretto e Valdeci acompanharam o ministro do Desenvolvimento Agrário e da Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, na abertura da 23ª Fenarroz, em Cachoeira do Sul, das 11h às 12h30. Ainda nesta quinta, às 17 horas, Teixeira e Edegar estiveram em Bento Gonçalves, onde acontece a 18º Fenavinho e a 31ª Expobento.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo