MídiaPartidos

MÍDIA. Conheça mais uma razão para este sítio creditar à Veja status de ex-revista

Essa não vou sequer comentar. Deixo pra você, leitor. Dê uma conferida na nota publicada pelo jornalista Leandro Fortes, da revista Carta Capital, no blogue dele na internet, o “Brasília, eu vi”:

Metamorfose ambulante

Veja, 5 de dezembro de 2009

O queridinho da ex-revista - que o promoveu, promoveu e promoveu. E deu no que deu
O queridinho da ex-revista - que o promoveu, promoveu e promoveu. E deu no que deu

(Portanto, menos de cinco meses depois de a Editora Abril quase ter fechado um contrato de meio milhão de reais com José Roberto Arruda, publicado no Diário Oficial do DF quatro dias depois da inacreditável entrevista acima, para garantir (!) a distribuição de exemplares da revista nas escolas públicas do Distrito Federal)

Poder, dinheiro, corrupção e…

O governador de Brasília estrela um dos mais repugnantes espetáculos de corrupção já vistos na história. Sem nenhum pudor, políticos foram filmados recebendo dinheiro de propina em meias, cuecas, bolsas e até via Correios. Depois, ainda  rezam, agradecendo a Deus a graça alcançada”

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras notas e artigos produzidos por Leandro Fortes, da revista Carta Capital – no blogue “Brasília, eu vi”.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo