ESQUINA DEMOCRÁTICA. Você também virou alvo do “mês da caça” a candidatos?
Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.
AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
È bom saber destes projetos com fim sociais,já que Santa Maria é carente de bons projetos a não ser que se façam escolinhas de balonismo,de hipismo,vôlei de praia,enredo de samba,futebol e outros mais.
@Rogério Ferraz
Rogerio:
De ti sempre espero atitudes de grandeza, pois tua inteligência e capacidade de conviver com o contraditório enriquecem a democracia.
Ah… Fabiano Pereira é um dos pouquíssimos petistas com discernimento para entender que política não é boxe.
Acho que estou com o coração mole hoje… rs… sou só elogios.
Ah! Lá vai paulada:
Não sei como um cara como tu anda com essa PTlhada atrasada rs…
Abraço
Cumprimentos ao Rogério Ferraz, pela lúcida análise, que faz do evento e de sua importancia. De fato o Paulo e a Thais labutam à muito tempo neste projeto, que é um exemplo de iniciativa proficua e permanente. Parabens à cidade cultura!
Claudemir
Ontem à noite, para desespero do nosso colega de comentários, o Luiz, fui ao ato de encerramento do Santa Maria em dança, representando o Secretário Fabiano Pereira. Ao lado do Prefeito Cezar Schirmer, falamos da importância do evento e da necessidade de apoio do poder público.
Aliás, o Fabiano (que estaria lá, caso não tivesse compromissos em Porto Alegre) foi convidado para o ato por ter sido importante na questão do patrocínio do governo estadual.
A Prefeitura Municipal também teve papel decisivo para a concretização deste que é, sem dúvidas o maior festival de dança do Rio Grande do Sul.
O evento emociona. Paulo Xavier e Thaís Müller (e todo o grupo) fazem um grande trabalho. E, para quem não conhece, tem muito trabalho social neste projeto.
A vereadora Helen propôs e o Santa Maria em Dança foi colocado no Calendário oficial do município.
Acho que, tão importante quanto virar oficial, seria termos mecanismos que garantissem a viabilidade financeira do projeto.
Afinal, o que se vê no festival é o resultado. O trabalho mais interessante é feito o ano inteiro com estes jovens. E, muitos deles, vindos de comunidades carentes.
Parabéns a todos os envolvidos e, parabéns para Santa Maria.