PartidosPolítica

UAU! Mensalão não é do DEM, diz neto de ACM. Bem, deve ser coisa do Espírito Santo

Dentro da mesma linha da nota que publiquei agora há pouco (confira imediatamente abaixo), sobre a “indignação” do presidente nacional do Democratas, o carioca Rodrigo Maia, tem a manifestação absolutamente inverossímel de Antonio Carlos Magalhães Neto, uma das grandes lideranças do DEM, e que foi levado para a política pelo avô famoso (em todos os sentidos).

ACM Neto: “trama urdida pelos adversário”. Pooois é!!!
ACM Neto: “trama urdida pelos adversário”. Pooois é!!!

Cá entre nós, tem que ser muito bobo ou ingênuo para crer, primeiro, no que diz o ACM Neto; e, depois (ou antes, talvez) que ele próprio acredite no que esteja dizendo. Para conferir, leia o material publicado no sítio Congresso em Foco. O texto é de Fábio Góis, com foto de Antonio Cruz, da Agência Brasil. Confira:

Mensalão não é do DEM, diz ACM Neto

Depois de vídeos, transcrições e delação premiada que mostram o contrário, o deputado ACM Neto (DEM-BA) negou que o escândalo que tem como protagonista o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), seja um esquema de desvio de dinheiro público operado pelo DEM. Segundo ACM Neto, o caso atinge apenas “uma liderança do partido”, no caso Arruda.

“Não considero que existam elementos para se concluir que isso é um mensalão. O problema do PT era um problema do partido todo. Agora, no caso do governador do Distrito Federal, é uma situação que alcança uma liderança do partido, e não o partido todo”, disse ACM, para quem a correlação entre os mensalões (o do PT aconteceu em 2005) é obra de parte da imprensa e foi urdida por adversários…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens publicadas pelo sítio Congresso em Foco.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Só uma coisa pode ser usada para esse deputado: óleo de peroba, é bom para cara de pau!!
    Alias, só falta eles do DEM quererem trocar de nome pela oitava vez.

  2. mas é assim mesmo claudemir, o mensalão nasceu em minas com o PSDB, agora o governador do DEM, e o mensalão é do PT, a midia só falava no mensalão do PT, já disse pro Dr. seixas que aliás sumiu aqui do site, que o PAI do mensalão é o PSDB, vi o pozzobom na campanha gritando PT MENSALEIRO e agora pozzobom e maneco quem é mensaleiro mesmo?
    e este ACM neto aprendeu tudo que era de ruim com o avô e quer pregar moral de cueca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo