EconomiaEconomia Solidária

ECONOMIA SOLIDÁRIA. “Nem chuva, nem vento apagam o movimento”. Que o diga a delegação paraense

O material a seguir foi produzido pela assessoria de imprensa do 1° Fórum Social Mundial e da 1ª Feira Mundial da Economia Solidária. Texto e foto são da jornalista Daiani Ferrari. Confira:

Caravana viaja três dias para participar do Fórum de Economia Solidária

Grupo do norte do país ficou quatro dias na estrada, para chegar a Santa Maria – onde foi recebido pela irmã Lourdes Dill (E)

“Nem a chuva, nem o vento apagam esse movimento”.. Essa frase que empreendedores da economia solidária costumam dizer quando as adversidades aparecem se aplica perfeitamente para a caravana do Pará, que chegou na noite dessa sexta-feira a Santa Maria. Um ônibus com 36 pessoas que passou três dias viajando – o grupo saiu às 20h de terça-feira – não mediu esforços para participar do 1º Fórum Social e 1º Feira Mundial de Economia Solidária.

A maior parte da caravana vai expor e comercializar produtos e a outra parte participará dos seminários para levar a todo o grupo, e às oito cidades que representam, os resultados dos debates e as experiências relatadas durante as atividades. No sábado, a programação contará com cinco grandes seminários, que serão desenvolvidos das 9h às 18h, em cinco lonões montados no Parque da Medianeira. Cada lonão tem o nome de um continente do mundo, mostrando a universalidade que o Fórum e a Feira representam.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo