JornalismoPartidosPolíticaSanta Maria

E ESSA, AGORA! Pozzobom teria dito que lhe ofereceram R$ 500 mil para concorrer a prefeito. Hein?

O leitor “Eugênio” mandou, no fim da noite de sexta-feira, um COMENTÁRIO à nota “ANDANDO. Valdeci se mexe além de Santa Maria. É a campanha” – que publiquei no meio da tarde de sexta-feira. No texto, trazia uma informação da maior importância. E fui checar. Ele deu como fonte um blogue que este repórter não conhecia.

Pozzobom: palavras em Santiago, registradas em blogue, e que tratam ainda de 2008

Trata-se do mantido pelo jornalista Júlio Cézar dde Lima Prates, de Santiago. Bastante POLÊMICO, como pude constatar. Ah, e muito acessado e com “sobra” de anúncios. Mas a referência do Eugênio era sobre um político santa-mariense. No caso, o tucano Jorge Pozzobom. E traz uma notícia que quase me fez perder os já escassos cabelos que insistem em se manter.

Qual? A de que Pozzobom teria dito, em Santiago, que ofereceram e ele recusou “R$ 500 mil para concorrer a prefeito de Santa Maria em 2008”. Hein? Pooois é. Fui à origem; no caso. a nota publicada pelo santiaguense. Esta, que reproduzo a seguir, na íntegra, com direito, lá no final, a duas inevitáveis perguntas claudemirianas. Confira:

Jorge Pozzobom em Santiago

Sexta-feira à noite, saboreei um churrasco preparado pelo amigo Jecão e em companhia dos amigos Luciano e Jorge Pozzobom.
Foi um bom momento, troca de ideias, reflexões e tudo mais.
Não conhecia o Pozzobom pessoalmente, mas gostei muito do seu estilo franco, direto, aberto e cordial. O cara é vai se eleger deputado federal pelo PSDB, acredito que seja um forte candidato. Fez 30 mil votos, na eleição passada, dentro de Santa Maria, ultrapassando a votação de Schirmer e Pimenta. Agora, vai de novo, e sem Schirmer concorrendo junto.
Pozzobom é ligadíssimo. Conhece bem a política local, me disse que gosta muito do Ruivo, porque ele é um cumpridor de palavra. Definiu Ruivo como
um cara sério.
Também contou-me que lhe ofereceram 500 mil reais para concorrer a prefeito de SANTA MARIA. E rachar Schirmer, ao que ele recusou.
Não sei não. Algo me diz que POZZOBOM pode estar virando cria da casa. Sinceramente, com todo o carinho que tenho pelo Sandro Palma, mas Pozzobom me lembra muito o estilo à Palma. E sabem atrair votos.”

VOCÊ AINDA NÃO ACREDITOU? ENTÃO, CLIQUE AQUI

PERGUNTAS CLAUDEMIRIANAS: se é correto tudo isso, estou doido para saber quem ofereceu os tais 500 mil para Pozzobom concorrer. É verdade, secretário? Se é, quem foi?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Falamos. em se explicar e u creio que o amigo, João entendeu a mensagem.
    Pois é um amigo que sempre soube respeita certos debates
    já se viu se saíssemos por ai pedir explicações de muitas coisas .Muitos teriam que se explicar
    um abraço a vc Jean Carlos e ao meu amigo João rocha ou também foi piada pois tudo que fica pendente merece explicação.
    concordo plenamente .então teremos que retorna a muitas explicações que estão no ar mas o amigo entendeu oque eu quis dizer…. assim eu acredito tambem

  2. João, quando tu escreveu tu falou muito baixo que o Elton não ouviu, e ainda por cima, não conseguiu ler. Acho que tô ficando louco, assim como o BOM e seus assessores.@JOÃO ROCHA

  3. Acredito que tudo não passe de um mal entendido por parte do jornalista “blogueiro”, que ao meu ver, confundiu um churrasco amigo, com entrevista denúncia.Creio que deva estar querendo expandir seu público para “além-Santiago”. Impressionante.

  4. caro elton faltou eu colocar que “com a palavra o PSDB e o pozzobom para explicar este fato 500mil para concorrer deve ser piada ou o que eu já coloquei no meu primeiro comentário. um abraço elton

  5. com a palavra o PSDB e o pozzobom será que no calor do churrasco o pozzobom foi AFOITO, e lascou esta bobagem, só para ganhar manchete, é ta se matando aos poucos o BOM.

  6. apenas queria saber. quem ? e como seria feito este pagamento? 500 mil não è muito dinheiro , e este monte de problema ai é o arruda (dem) preso o kasab cassado . o sec jorge não pode deixar esta questão no ar .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo