Eleições 2010

NÃO CUSTA LEMBRAR. E, nesta eleição, em quem “baterá” Marina, fundadora do PT?

Confira a seguir trecho de nota que publiquei no início da madrugada de 24 de agosto de 2006, uma quinta-feira:

Eleições 2006. Em vez de “bater” em Lula, Alckmin é que vai “apanhar”! E de Heloísa Helena

… o terceiro grupo é que não está nem aí, e até aposta na derrota do “companheiro”. Dele fazem parte desde candidatos a governador nordeste a fora, que até usam a imagem de Lula para se promover. E também concorrentes que fazem de conta que apóiam o “parceiro” mas, no fundo (e no raso também) só quem saber de si mesmo e de seus próprios projetos políticos – atuais e futuros. São os casos de José Serra, em SP, e, principalmente, Aécio Neves, em MG.
Pois é, enquanto o tucanato (e a pefelândia) aparentemente se desintegra, diante do iminente naufrágio da nau alckmininsta, eis que a baronesa da esquerda de antanho, a neo-dona pureza da política brasileira, aquela que mamou no petismo desde nascença, e foi deserdada (ou dele deserdou, a história ainda não foi totalmente contada), decidiu que chega de conversa mole para com Geraldo Alckmin. Sim, se o tucano não bate em Lula (que é só o que ela tem feito até agora, sem sucesso: o Presidente segue subindo quase às alturas, e só quem perde votos é Alckmin), então sentirá o peso da língua afiada da moça do Partido Socialismo e Liberdade

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PASSADOS EXATAMENTE TRÊS ANOS E MEIO da publicação da nota acima, de novo a tendência (quase uma certeza) é a polarização entre PT (Dilma) e PSDB (Serra), na disputa pela Presidência da República. E aí, mais uma vez, a terceira “força”, agora Marina Silva (PV) terá que se diferenciar de alguma maneira. E “baterá” em quem, ela que, embora de oposição, é fundadora do PT e amiga de Lula – que patrocina a candidatura governista?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo