NÃO CUSTA LEMBRAR. PT e PMDB juntos outra vez

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 2 de maio de 2009, sábado:

Não há plano B. PMDB é o aliado preferencial para Dilma. E Lula trata de deixar isso claro

Diiizem que o PT nacional cogitaria até mesmo intervir no Diretório do partido no Rio Grande do Sul, para garantir o apoio petista a um candidato do PMDB ao Governo do Estado. É difícil acreditar, mas isso já aconteceu antes, no Rio de Janeiro, no início da década. Então, melhor abrir o olho e prestar atenção.

Certo, certíssimo, é a inexistência de um plano B. A candidata do PT (e de Lula) à presidência é Dilma Rousseff. E ponto. Tanto que o Presidente (foto) deixou isso bem claro num regabofe discreto ocorrido no meio desta semana. Bem, nem tããão discreto. Afinal, a repórter Denise Madueño, d’O Estado de São Paulo, ficou sabendo e contou os detalhes em material publicado nesta sexta-feira. A foto é de Antônio Cruz, da Agência Brasil. Confira:

 “Lula tenta atrair PMDB para 2010

Em jantar com Temer e Sarney, presidente reforça importância de alianças nos Estados e na corrida presidencial

O jantar de quarta à noite do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com os presidentes da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), e do Senado, José Sarney (PMDB-AP), serviu para que os dois lados, presidente e líderes peemedebistas, manifestassem a…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUEAQUI                                   

PASSADOS EXATAMENTE QUATRO ANOS da publicação da nota, alguém tem dúvida sobre a parceria estabelecida nacionalmente entre PT e PMDB? Não este editor. Nem ninguém, na verdade.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *