NÃO CUSTA LEMBRAR. Voltando 6 anos no tempo, a pesquisa eleitoral com Dilma, Ciro, Serra, Marina...

NÃO CUSTA LEMBRAR. Voltando 6 anos no tempo, a pesquisa eleitoral com Dilma, Ciro, Serra, Marina…

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 4 de abril de 2010, domingo:

NOVA PESQUISA. Vox Populi coloca Dilma a 3 pontos de Serra. Ou a 5, sem Ciro

Na noite deste sábado, curiosamente com escassa repercussão midiática (em comparação com o carnaval feito na semana passada com o levantamento doDatafolha), foi divulgada mais uma rodada de pesquisa para aferir a tendência de voto para a Presidência da República. Desta vez, pelo instituto Vox Populi, em trabalho encomendado pela Rede Bandeirantes.

O resultado? Não os 9 pontos de diferença pró-José Serra (PSDB) em relação aDilma Rousseff (PT), mas 3. Ou 5%, sem a presença de Ciro Gomes (PSB). Mais detalhes, na curta reportagem publicada depois da meia noite, na versão online da Folha de São Paulo. Confira:

Dilma sobe, mas Serra mantém a liderança, diz pesquisa Vox Populi

Pesquisa divulgada neste sábado pelo instituto Vox Populi e encomendada pela rede de televisão Bandeirantes mostra o pré-candidato da presidência pelo PSDB José Serra na liderança com 34% dos votos, mesma porcentagem registrada em janeiro. A pré-candidata do PT Dilma Rousseff subiu quatro pontos percentuais, segundo a pesquisa Vox Populi, e possui 31% das intenções de voto…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI   

PASSADOS EXATAMENTE SEIS ANOS da publicação da nota, as pesquisas são outras e as personagens… Bem, elas são as mesmas. E projeta o futuro. Qual? Aí, nenhuma pesquisa é capaz de prever. Ou é.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *