NÃO CUSTA LEMBRAR. Se duvidar, a eleição passa e o PSDB ainda está pensando em como vencer
Confira a seguir trecho de nota que publiquei na madrugada de 17 de fevereiro de 2009, uma terça-feira:
“Contra-ataque. PSDB e DEM vão discutir estratégia para barrar Dilma. Mas só após o carnaval
A superexposição que tem recebido Dilma Rousseff, do PT, inclusive por interveniência direta do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está cada vez mais preocupando a cúpula dos principais partidos de oposição, PSDB e DEM. A união de centro-direita, que terá como candidato à sucessão de Lula o governador paulista, José Serra, ou o mineiro Aécio Neves, mostra óbvio desconforto diante da situação.
E faz sentido. Afinal, é evidente que o governo está jogando todo o seu peso em favor da ministra-Chefe da Casa Civil, candidata oficial em 2010. O que fazer? Por enquanto, há muito desencontro, provocado inclusive pela dificuldade interna do tucanato. Isso, certamente, estará na discussão que as direções demistas e tucanas pretendem fazer. Mas só após o carnaval, como informa…”
PARA LER A ÍNTEGRA, inclusive o texto que lhe deu origem, CLIQUE AQUI.
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota acima, creia, o PSDB ainda não tornou público aos seus militantes (nem se está falando do eleitor, aqui) que José Serra é o candidato em outubro. Talvez, cá entre nós, nem mesmo os dirigentes têm tanta certeza. Assim, de repente a eleição já passou – assim como o carnaval deeeeste ano, que terminou ontem..
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.