PrefeituraSaúde

DIA DE YEDA. Governadora vem a Santa Maria e Agudo. Aqui, Hospital Regional na agenda

Personagens do dia, na foto de arquivo: Schirmer, Osmar Terra e Yeda

Um dia de boas notícias para Santa Maria e Região, esta terça-feira. E a portadora é a governadora Yeda Crusius. Bancado por recursos da União (na maior parte) e do Estado, o Hospital Regional – com uma unidade também da Rede Sarah – tem suas obras iniciadas. A ordem será dada pela titular do Palácio Piratini, em solenidade a ser realizada às 3 da tarde no próprio local em que o estabelecimento será construído – na rua Florianópolis, vila Rossi, zona oeste a cidade.

São cerca de R$ 40 milhões investidos no Hospital Regional Centro e a conclusão está prevista para daqui ano e meio. É esperada, naturalmente, uma grande quantidade de autoridades para prestigiar o evento. Uma, não há dúvida, grande notícia para a boca do monte em especial e a região centro-oeste gaúcha de uma forma geral.

Também nesta terça-feira, uma outra boa informação será trazida pela governadora. Uma hora depois do ato em Santa Maria, Yeda estará em Agudo. Lá, assina a autorização para o início da construção da ponte sobre o Rio Jacuí, na RSC 287, derrubada pela chuvarada de janeiro e que, com sua inexistência, traz grande prejuízo para economia (e também frustrando o direito de ir e vir dos cidadãos) do centro gaúcho. O ato se dá no Km 191 da rodovia.

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: tenho uma curiosidade muito grande em saber quem vai sair na foto com a governadora. E você, não? Ah, com certeza, as grandes personagens da festa de hoje são as da foto: além da própria governadora, o secretário estadual de Saúde, Osmar Terra, e o prefeito Cezar Schirmer.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo