Claudemir PereiraInternetJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Aqui, você decide o assunto. É CONTIGO!

Desde segunda-feira, esse espaço está inteiramente disponível à interatividade. E você pode tratar do assunto que quiser (sempre tendo em mente as regras de civilidade e legalidade do sítio), inclusive se contrapondo ao que o próprio editor defende ou publica. Aproveita!

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Calma Tiago,…em breve, estes problemas de Iluminação Pública serão todos resolvidos,…graças aos nossos “bravos” e “atuantes” vereadores. Eles aprovaram a “maravilhosa” CIP (a famosa “taxinha da Luz”) e brevemente nossa cidade será uma “Paris” iluminada, uma “Cidade Luz”,…por isto te peço,…tenha um pouco mais de “paciência”,…aguarde até maio (a cobrança começa agora em abril), para este problema ser definitivamente resolvido,…afinal de contas, nossos edis são pessoas de “palavra”,…eles “CUMPREM” o que prometem e são sempre “coerêntes” em seus pronunciamentos,…como bem sabemos na Sessão Plenária do dia 29 de dezembro de 2009, não é mesmo, rsrs? @Tiago S Silva

  2. SOCORRO CLAUDEMIR: Desde novembro do ano passado espero por um bico de luz na minha rua Oswaldo Schirmer esquina com Felix Manarin, defronte ao posto de saúde Waldir Aita Mozzaquatro no bairro João Goulart. Os moradores daqui já protocolaram pedido, reclamaram para secretários e nada. Tá uma escuridão e um perigo isso aqui. Por favor mesmo, leve adiante este meu apelo. Não sabemos mais a quem recorrer.
    Tiago Silva – estudante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo