Eleições 2010

SÃO TODOS IGUAIS. Na falta de obra, José Serra, acredite, inaugura maquete

Atenção: Dilma Rousseff, a candidata governista, do PT, também está inaugurando obra a torto e a direito, no Brasil inteiro (de preferência com o Presidente Lula a tiracolo, enquanto a lei permite). Vale, inclusive, trabalho recém-começado e que, com toda a certeza, só estará concluído, ou não, quando o novo Presidente já estiver sentado na cadeira principal do Palácio do Planalto.

Como disse o jornalista, Serra “flertou com o ridículo”, ao “inaugurar” maquete

Agora, maquete? Essa eu ainda não havia visto nem sabido. Mas foi o caso do oponente de Dilma, o tucano José Serra. Confira só, no texto de Josias de Souza, da Folha de São Paulo, com foto da assessoria de imprensa do Palácio Bandeirantes, o que andou aprontando o governador paulista. A seguir:

 “Serra já ‘inaugura’ até maquete de obra não-licitada

O governador de São Paulo, José Serra, suposto candidato do PSDB à sucessão de Lula, protagonizou uma cena inusitada. Como que decidido a rivalizar com Dilma Rousseff em visibilidade, Serra abalou-se da capital para o litoral Sul do Estado.

O governador “inaugurou”, veja você, a maquete de uma ponte. E nem ficou vermelho. Uma tenda protegeu-o do Sol. Não, você não leu errado. É isso mesmo. Serra visitou o local onde será erigida uma obra que ainda nem foi licitada. Quando estiver pronta, na gestão do sucessor de Serra, a ponte vai ligar as cidades de Santos e Guarujá. Hoje, o trajeto é feito de balsa. 

Flertando com o ridículo, Serra discorreu sobre a obra que, depois de licitada, consumirá 30 meses e R$ 700 milhões da próxima gestão:

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras notas e artigos publicados por Josias de Souza, da Folha de São Paulo.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo