PrefeituraSanta MariaTrânsito

TÁ TUDO LIBERADO. Surge um novo espaço no sítio. Não se engane pelo título

Essa fotografia foi feita pelo repórter, às 11 da manhã de hoje, 31 de março

O sítio resolveu prestar um serviço adicional ao poder público. Como, aparentemente, de nada adianta falar (e este repórter tem ficado sem voz nos espaços de que dispõe, para tratar do assunto), pois nada deve chegar aos ouvidos do prefeito, resolvemos criar uma outra seção.

Não será (tomara que não) diária, necessariamente. Mas sempre que virmos algum dos muitos problemas que temos relatado, vamos fotografar. Pode ser que aí se dêem conta da esbórnia em que se está se transformando a cena urbana de Santa Maria. A lei (e os decretos), tudo virou letra morta, diante da inexistência de fiscalização. Enfim, a sensação é que está mesmo tudo liberado.

Para começar, o início do fim de uma boa idéia. Como? A prefeitura, via Secretaria de Mobilidade Urbana, determinou o fim do estacionamento na rua Serafim Valandro, no lado esquerdo, no sentido bairro centro. Ok. Perfeito. Necessário. Mas o que acontece quando o poder público não fiscaliza? Ninguém dá mais bola. Nem mesmo a empresa de tele-entulho, como você vê na fotografia, feita perto da esquina com a avenida Presidente Vargas. E não foi de madrugada, por certo.

Atenção: esse espaço está aberto a colaborações. Mas nada pode ser anônimo. O sítio pode não revelar o autor, mas tem que saber quem é ele. E os dados devem ser precisos: onde, quando e circunstâncias. Tudo documentado. Manda. E o sítio publica.

Até para que seja desmentido o título desta seção. Afinal, NEM TUDO pode ser liberado!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo