AssembleiaEleições 2010PrefeituraSaúde

VOCÊ SOUBE ANTES. Farret já informou a Schirmer que não concorre à Assembléia

Olha só o que você leu AQUI, no dia 5 de março: “EXCLUSIVO. Farret faz autoavaliação. No fim do processo, candidatura à AL pode implodir”.

Agora há pouco, ao Vicente Paulo Bisogno, na rádio Imembuí, o prefeito Cezar Schirmer informou que o vice-prefeito José Farret continua na secretaria de Saúde. Ontem, chegou a colocar o cargo à disposição, mas deu conta de que não irá mais concorrer à Assembléia Legislativa.

Jamais o prefeito confirmará, mas o fato é que ele não contava com isso – exceto, quem sabe, nas últimas duas semanas. Tanto que já preparava mudanças significativas na gestão da Saúde. Agora, terá que reavaliar seus planos.

Taaaalvez esteja aí a raiz de uma decisão: colocar interinos nas outras secretarias, cujos titulares se retiram para concorrer. Mas isso é outra história, sobre a qual falaremos mais tarde. Pode aguardar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O Dr. Farret tomou a decisão correta. Acho que a participação dele no governo municipal não lhe rendeu nenhum fruto, e ainda por cima causou-lhe vários transtornos. Mas é necessário uma grande avaliação pois outros integrantes do governo estão comentando sobre a difícil missão de ser coadjuvante, tendo em vista que o Tubias é quem merece os brilhos e as luzes. Acho que está ficando aparente que a criação, dentro do atual governo, de uma garnde frente de oposição. Veja bem que o próprio Busatto, que morou na mesma casa do Schirmer não aguentou e foi embora, e não é candidato a deputado. Conheço várias pessoas que alertaram para isso, mas as pessoas só escutam o que desejam ouvir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo