DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Presidente do PDT defende que o partido se alie, mas mantenha cabeça da chapa

Bisogno quer acordo com PSB e PSD, mas com Vieira da Cunha como líder

Presidente local do PDT divulgou nota pró-debate com outras siglas, mas com Vieira da Cunha (no destaque) na cabeça (fotos Reprodução)

Por Claudemir Pereira / Editor do Site

A 10 dias da convenção estadual do partido, que acontece em 30 de julho, e em meio às negociações do partido com outras agremiações, especialmente PSB (do pré-candidato ao Piratini, Beto Albuquerque) e PSD (da pré-candidata ao Senado, Ana Amélia Lemos), o presidente do PDT santa-mariense, defensor da candidatura própria de Vieira da Cunha, divulgou nota. O que diz Marcelo Bisogno? O que você confere abaixo, na íntegra:

Nota e posicionamento sobre alianças ao governo do estado

Tenho acompanhado atentamente as discussões em torno da nossa candidatura ao governo do estado. Minha opinião e posição. Devemos sim compor uma aliança para as eleições, mas com uma posição muito clara:

PDT 12 na cabeça!!

Temos um nome de credibilidade, respeitado na sociedade gaúcha, tem história e construção dentro do nosso partido, tem o DNA do trabalhismo!!!

Vieira da Cunha representa hoje uma possibilidade clara entre os indecisos nas pesquisas, tem respeito e avaliação muito forte no voto de opinião na sociedade gaúcha, pode ser sim, uma candidatura que alcance índices para chegar no segundo turno.

PSB tem Beto Albuquerque, seria um bom vice,

PSD tem Ana Amélia Lemos, em uma aliança com Vieira governador, podemos refletir sobre essa  possibilidade.

PDT tem 250 mil filiados no estado, tem grande número de prefeituras, com prefeitos, vices e secretários de município, tem mais de 700 vereadores, 3 deputados federais e 4 deputados estaduais, ou seja, o PSB e PSD juntos, não tem a metade dessa força, densidade eleitoral e militância partidária 

Fechar aliança com o PSB e PSD sou favorável, mas com uma condição:

PDT 12 , Vieira da Cunha governador.

Marcelo Zappe Bisogno

PDT – Santa Maria”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo