MídiaMundo

A INVEJA É UMA… DEM e PSDB criticam a ‘Time’, por escolher Lula o mais influente do mundo

A escolha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva como o homem mais influente do mundo em 2010, pela Time, uma das mais importantes e lidas revistas norte-americanas, repercutiu no Congresso Nacional. Olha só o que disseram líderes oposicionistas, como relata reportagem de Maria Clara Cabral, na versão online da Folha de São Paulo:

Oposição critica escolha de Lula pela revista “Time”

Líderes da oposição criticaram a escolha da revista “Time“, que elegeu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva como um dos 25 líderes mais influentes do mundo em 2010. Integrantes do PSDB e DEM afirmaram ainda nesta quinta-feira que o feito não deve ter nenhum reflexo na campanha presidencial de outubro.

Para o deputado Paulo Bornhausen (SC), líder do DEM na Câmara, ou a revista “ficou louca ou ganhou um patrocínio de uma estatal brasileira”. “Ele não fez nada para merecer, deve ter servido como um prêmio de consolação por sua saída, ou será usado para sua candidatura para um cargo na ONU”, disse.

O líder do PSDB, deputado João Almeida (BA), concorda que Lula não merecia ser escolhido. “Ele apenas…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. tchê . que dor de cotovelo o sociologo não conseguiu fazer a metade que o metalugico esta fazendo e ai sai estas perolas infelizes. Bornhausen fez uma previsão em 2005 que pt ia acabar que era o fim , agora ele tem que engolir o Luiz Inácio Lula da Silva como o homem mais influente do mundo em 2010 , não é facil . temos que festejar é um brasileiro que veio do meio do povo , parabens LULA parabens para todos os brasileiros.

  2. Tá certo que eles mandam e desmandam nas editorias da veja, epoca e isto é, mas querer influenciar na TIME é um pouco demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo