COLUNA OBSERVATÓRIO. “Uma grande dúvida: o destino do líder Cláudio Rosa”
Até o momento em que esta coluna é fechada, não há qualquer confirmação, por parte da Prefeitura Municipal, do aproveitamento do vereador Cláudio Rosa, do PMDB, líder do governo no Legislativo, em cargo de confiança no Executivo. Algo deve lhe ser oferecido, pelos serviços prestados no primeiro ano de administração, em que o desgaste que precisou assumir (inclusive mudando totalmente de idéia sobre a “Taxa da Luz”) deve merecer a gratidão eterna do prefeito Cezar Schirmer.
A hipótese mais aventada nos últimos tempos (mas não confirmada pelo comandante do Executivo, até o instante em que Observatório era produzida) era a assunção de Rosa ao secretariado, inclusive na secretaria da Juventude, Esportes, Lazer, Idoso e Criança – cujo titular até este dia 2 era Tubias Calil, que retorna segunda-feira à titularidade na Câmara de Vereadores, provavelmente também ocupando o cargo de líder do governo.
O melhor dos mundos seria o seguinte: Claudio Rosa nem na Camara e nem na Prefeitura. Discordo da forma de fazer politica deste cidadao. Ele nao pensa na comunidade e sim no proselitismo.
Parece que ele já é aposentado da RFFSA.
O bom mesmo para a política de Santa Maria, seria uma aposentadoria do nobre ex-vereador.
Ninguém aguenta esse demagogo que fala tanta bobagem e ainda por cima, gritando.
E ainda por cima não contente de fazer tanto forrobodó (sem nenhum efeito), queria que os caminhões de som também gritassem no centro da cidade.
Vai pra casa, Cláudio Prosa!