CampanhaEleições 2010

ELEIÇÕES 2010. Pimenta traz Paim a SM para mobilização e papo com aposentados

Paim e Pimenta: plenária conjunta na cidade

O deputado federal Paulo Pimenta (PT), candidato à reeleição, realiza plenária em 22 de maio. A atração, vamos dizer assim, é a presença também do candidato do partido ao Senado, o já titular de uma das vagas, Paulo Paim. Acompanhe o material distribuído pela assessoria do parlamentar. A foto (de arquivo) é de Edson Catêncio. Confira:

Pimenta promove plenária com o Senador Paulo Paim em SM

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) realiza no dia 22 de maio uma plenária regional de mobilização em Santa Maria. Nesta quarta-feira (28), Pimenta confirmou a presença do Senador Paulo Paim (PT-RS) na atividade. O encontro reunirá lideranças políticas e comunitárias, apoiadores, militantes e sindicalistas. O evento será realizado na Câmara de Vereadores de município, a partir das 14h.Pela manhã, o Senador Paim participa do Fórum Regional dos Aposentados, que está sendo organizado pela Confederação Brasileira dos Aposentados e Pensionistas (COBAP) e pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do Rio Grande do Sul (FETAPERGS).

Na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta tem sido um aliado do Senador Paim, demonstrando publicamente apoio à proposta que acaba com o fator previdenciário, base de cálculo que, em geral, diminui o valor de aposentadorias.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Ora veja, não esquecemos que o nobre Deputado Pimenta foi um dos que votou a favor da Reforma da Previdência que pegou em cheio os Servidores Públicos. Oque será que pensa o Sr Pimente sobre esse reajuste para os aposentados que está, ou estará sendo votado hoje. Será que se manifestou a favor no plenário da Câmara dos Deputados? Paim o meu Senador, esse eh de fé apesar……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo