Claudemir PereiraInternetJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Começa a reforma da reforma administrativa. Que o opinião VOCÊ tem a respeito?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Como Shirmer se encontrou com Odone corre-se o risco de aumentar a presença tricolor no paço municipal.
    O Gremio tem dificuldade em manter a regularidade de resultados, foi muito bem com o Prefeito Gremista Valdeci já agora….corre risco de cair para segundona.

  2. Eu quero discutir a questão da Praça Saturnino de Brito,mas parece que sou uma voz solitária, nem o Paulo cecim me ajuda!

  3. Se Fabiano quiser mesmo ser candidato à prefeito deveria buscar seu vice no PP, com isso quebraria a aliança Shirmer e PP para reeleição, mas com Werner de vice sai fraco para vencer esse frentão.

  4. Para que servem esses pequenos patirdos afinal?Estava observando esse que foi criado recentemente, o tal de Pátria Livre, do qual faz parte o Vereador Werner Rampel, não entendi para que servirá, pois apóia candidato a deputado federal do PT,em alguns lugares apóia Serra, noutros Dilma e por aí vai, aqui em Santa Maria pelo jeito vai virar uma sucurssal do PT, pois, é público e notório a dobradinha se formando, Fabiano para prefeito e Werner para vice.

  5. Essa reforma é uma mão de cal,na primeira chuva aparece os buracos.
    Normalmente quem dá uma mão de cal no final de tudo fica todo respingado.

  6. Jean, vou me referir com o olhar de quem esteve lá no Gabinete sentado com o Prefeito e entende o que ocorre. Schirmer discursou tanto que se convenceu que era possível fazer reforma administrativa reduzindo cargos, só que na prática ele quiz contemplar a Gregos e Troianos. Ou seja, resolveu contemplar seus CCs particulares e coligados e, também, a outras pessoas que mereciam de FGs em detrimento do cargo. Imagine só o que aconteceu: loucura total!
    Numa secretaria de grande vulto, que diga-se de passagem está abandonada as traças, só tinham 3 FGs, os outros que trabalhavam arduamente não mereciam nem horas extras, muito menos obrigado ou reconhecimento das ações desenvolvidas.
    Mas e os FGs dessa Secretaria onde estavam, já que a reforma previa somente a diminuição em torno de 30% dos cargos?
    Dilemas meu caro, para não dizer outra coisa!
    Espero sinceramente que o prefeito reveja isso, porque além de injusto é politicamente incorreto Tem gente recebendo por gerência sem saber o que é isso!

  7. estava esperando o momento certo para fazer essa análise e acho que chegou a hora. Queria perguntar aos secretários e ao Prefeito Schirmer o que fez eles mudarem de opinião sobre as secretarias pois, de acordo com a manifestação do Secretário Pippi no inicio do governo, a reforma que ele fez extinguiu as secretarias por nao haver necessidade da existência das mesmas, e que essas eram usadas somente para ter um espaço para colocar nos cargos os apoiadores eleitoreiros. Passados 16 meses o Pippi mudou de posição, ou foi derrotada a sua ideia e perceberam a necessidade dos cargos em função das eleições que estão chegando??????
    Os cargos (CC e FGs) que foram extintos serão criados novamente, agora com o apoio total da Câmara???
    Quanto isso acrescentará na folha de pagamento???
    E a Lei de Responsabilidade Fiscal, e o percentual de gastos com a folha, e a vergonha na cara, quem responderá por isso????
    É ano eleitoral, é hora da verdade, é hora de mostrar que discurso bonito até eu que não sou político posso e sei fazer, mas agora quero ver responder por ter falado e agora engolir aquela fala e assumir um novo discurso.
    Que falem os entendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo