Claudemir PereiraInternetJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. E o forrobodó na reformulação do governo municipal? É um bom tema? VOCÊ DECIDE

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. joão carlos :Tem informação de fonte de dentro do PP que ja tem um namoro para 2012 com o PT . eo Psdb esta pronto para sair do governo municipal esta eu ouvi de um assessor do Ver Admar pozobon ,o Pmdb esta ficando sozinho no governo ai vai ser dificil.

    Caro João quando você se referi a um assessor de um vereador seja mais claro e coloque o nome dele e não venha com suposições pois é fácil dizer um assessor mas n se esqueça que dentro de um gabinete a 6 assessores e como sou um deste 6 gostaria de saber pois , tudo oque falo assumo em baixo e respondo por mim .e certos comentários como este pra querer prejudica os outros não faz parte da minha pessoa .
    Respondo por mim e não pelo PSDB porque tenho pocisão e se alguém ligado, ao nosso gabinete falou isto quero que o nobre seja mais claro e não venha com suposição.

  2. Tem informação de fonte de dentro do PP que ja tem um namoro para 2012 com o PT . eo Psdb esta pronto para sair do governo municipal esta eu ouvi de um assessor do Ver Admar pozobon ,o Pmdb esta ficando sozinho no governo ai vai ser dificil.

  3. Povo maldoso esses santamarienses,risos, quando diziam que havia uma relação incestuosa entre uma administração que passou com a PRT, e com as empresas de ônibus. Hoje outros continuam com a ladainha dos financiamentos de campanha, devem conhecer bem esse terreno pantanoso. Ah, lembrando os companheiros, acredito que não sabem que o novo aeroporto de Natal, eh uma parceiria PPP ( Parceria Público Privada ) do Governo Lulla.

  4. E a CIP, não vai começar a cobrança?
    Acho que a AES Sul está certa em cobrar 0,25 por cada conta. Eles devem estar pensando: “Já que o Schirmer vai distribuir este dinheiro para a iniciativa privada, vamos pegar a nossa parte também!”. Para ajudar o prefeito, dou uma ideia: Quem sabe ele faz uma outra licitação para uma empresa terceirizada FISCALIZAR o serviço da primeira? Yeda já faz isto.
    Será isto que chamam de PPP- Parceria Público Privada? Nós (cidadãos) entramos com nosso dinheiro e eles com o bolso.
    Enquanto não havia recursos, ficava ao encargo dos funcionários públicos, com caminhão caindo os pedaços. O executivo não lhes dava condições de trabalho e isto colocava a população contra estes funcionários.
    Agora, talvez invocando uma suposta eficiência, quando vai jorrar dinheiro para o setor, distribui-se para a iniciativa privada.
    É incrível, é o mesmo modus operandi do governo do estado.
    Mas, se pegasse todo este recurso e investisse na qualidade do serviço público? Caminhões, equipamentos novos. Mais técnicos, qualificação dos existentes, um cronograma de trabalho com equipes de plantão, enfim, algo eficiente. Afinal, recurso financeiro há.
    Claro que teria um problema se este recurso não fosse para a iniciativa privada: Muitas campanhas políticas poderiam ficar “descapitalizadas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo