EconomiaEducaçãoNegóciosTrabalhoUFSM

LUNETA ELETRÔNICA. “Cacism por Santa Maria”, peleia eleitoral na UFSM, RPs organizados…

* A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), informa sua assessoria de comunicação, segue com a estratégia de aproximação aos empresários da cidade.

* Por conta disso acontece, a partir das 15 pras 8 da noite desta quarta, mais uma edição do projeto “Cacism por Santa Maria”.

* Os dirigentes da maior entidade empresarial da cidade, papeiam, no salão da paróquia Nª Sª Imaculada Aparecida, no bairro Tancredo Neves.

* Pelo convite feito, participam empresários e lideranças da zona Oeste – incluídos, além do T. Neves, também Boca do Monte, Distrito Industrial, Santa Marta, Boi Morto, Parque Pinheiro Machado, Patronato, Vila Rossi e Jóquei Clube.

* No trololó, serão abordados assuntos de interesse tanto “para o desenvolvimento das empresas como para a comunidade”.

* Diz a Cacism que os empresários, nesse tipo de encontro, encontram um espaço para apresentarem questões pertinentes à região e que a entidade possa auxiliar com os encaminhamentos necessários. 

* Começa nesta quarta, e termina na quinta, a eleição para a nova direção da Associação dos Servidores da UFSM (ASSUFSM). É uma peleia e tanto, com quatro chapas concorrendo.

* São 20 integrantes em cada uma das quatro chapas inscritas e que buscam a maioria dos cerca de 3 mil votos em disputa:  1) “Vamos à luta”, 2) “Sempre na luta”, 3) “Reconstrução e luta” e 4) “Renovação independente”.

* A direção da ASSUFSM é colegiada, e há oito coordenações eleitas na proporção dos votos obtidos por cada chapa.

* Segundo observadores independentes OUVIDOS pelo repórter, as chapas 1 (principalmente) e 4 (secundariamente) devem ser as mais votadas e terão dois anos de mandato. Mas…

* Nesta quinta-feira, às 10 da manhã, serão nomeados, e assumem a função, no auditório da FATEC, no campus da UFSM, os dois delegados regionais do Conselho Regional de Relações Públicas (que abrange Rio Grande do Sul e Santa Catarina).

* Os profissionais que serão nomeados pelo CONRERP são os RPs Josias da Costa Ribeiro (futuro superintendente da secretaria municipal de Comunicação) e Rosane Rosa (coordenadora do curso de Relações Públicas da UFSM).

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Meu caro Claudemir, hoje houve um alvoroço na UFSM durante as eleições da ASSUFSM, quando circulou por lá o seu comentário do dia 26 aqui no Blog. As chapas Cutistas não gostaram e disseram que suas colocações mostrada aos eleitores pelos “oponentes abversário” induzia voto na Chapa 1. Seria trágico se não fosse cómico, pois impressão que passa é que a “cumpanhêrada” que se dizem Cutistas não querem que isso venha a público, pôe convicção nisso. Está perfeito oque vc escreveu no Blog, realmente eles são Governistas. Em Brasília o pessoal da Chapa 2 e da Chapa 4 fazem parte da Tribo, composta de defendores do Governo Lulla, mesmo que isso venha em prejuizos da nossa categoria. Alguns saem como delegados nas nossas plenárias, chegam lá votam contra as deliberações das bases. Por incrível que pareça, existe nas nossas bases pessoas que defendem na verdade as regalias de filho que hoje tem projetos no MEC, e cargo de confiança Brasil a fora. segundo dizem recebem bolsas polpudas.
    ET.
    Soh um palinha. O Artigo 50 da Universidade Cidadã defendida por eles, pega os aposentados em cheio, jogando para o Tesouro nacional, tirando da folha da UFSM ( Leia do MEC), isso significa a desgraça dos aposentados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo