EconomiaNegóciosPrefeitura

NO ORIENTE. Prefeito recebe convite formal para ir à Coréia. E chama os empresários

Kang explicou aos empresários o convite para a missão rumo à Coréia

Parece que o oriente é “in”, como se dizia até algum tempo atrás. Primeiro, o prefeito foi à China; depois nomeou uma embaixadora para a região (Madame Simmi Kong, lembra?); em seguida pensou em viajar à Índia (e aqui se noticiou o que, por enquanto, não se confirmou). Agora, está na China uma comitiva de empresários, sob a inspiração e liderança da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism).

Pois, logo em seguida, o rumo pode ser a Coréia – de novo sob os auspícios da Prefeitura. Esta recebeu um convite formal para a visita, mas há pelo menos um requisito a ser preenchido: tem que ser um grupo mínimo de 40 empresários. Daí porque… Bem, confira a seguir, no material distribuído pela Coordenadoria de Comunicação do governo municipal:

 “Prefeito e líderes empresariais recebem convite formal para missão à Coréia

Coréia do Sul é conhecida mundialmente como um exemplo de crescimento econômico, sendo um dos motores da economia da Ásia. Para mostrar as potencialidades do Rio Grande do Sul aos empresários Coreanos é que a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Coréia ( com sede em Curitiba) está programando, para junho deste ano, uma missão internacional de negócios para este país.

Nesta quinta-feira (15), o prefeito Cezar Schirmer, recebeu o convite formal para a missão das mãos do presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Coréia, Hong Soon Kang e do representante da Câmara, Pablo Palhano. Para que a missão tenha credibilidade, os representantes da Coréia explicaram que a missão deve ter no mínimo 40 empresários. Para tanto, o prefeito Cezar Schirmer convidou para a reunião o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Paulo Denardin e lideranças empresariais de vários segmentos, entre eles o presidente da Cacism, Paulo Ceccim; o presidente do Fórum das Entidades Empresariais, Cezar Ghen, presidente do CDL, José Lima, além dos representantes do Sinduscon, Distrito Vivo, Sindilojas e Empresas de Tecnologia de Informação.
Konk esclareceu que o objetivo da missão é atrair para Santa Maria, e para as outras cidades convidadas (já estão confirmadas Caxias do Sul, Passo Fundo e Região do vale Taquari), um grupo de indústrias coreanas interessadas em se estabelecer no Brasil

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Que empresa virá para Santa Maria desta vez? Atenção!!! Próximo capítulo de viajens sem futuro: Shirmer vai ao Japão,Singapura,Groelandia,Malvinas,Alaska,Sudão,Albania,Belize,Vaticano e por fim Santa Flora para explicar porque não consegue melhorar as estradas rurais, coisa que tanto prometeu fazer mais e melhor.
    Quanto aos empregos…Ah! deixa prá lá.
    E…..a senhora kong?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo