Política

POLÍTICO/SOCIAL. Odone e Schirmer jantam e papeiam neste momento. Sobre o quê?

Sei lá a resposta. Talvez nem interessa, cá entre nós. Mas é uma informação que me chega neste momento e por envolver duas figuras públicas, vale a pena especular. O que estariam conversando o prefeito Cezar Schirmer, do PMDB, e o deputado estadual Paulo Odone Ribeiro, do PPS, e candidato à reeleição à Assembléia Legislativa?

Afora o eventual ciúme de uns e outros, devem estar apenas relembrando os tempos em que foram colegas de partido e de parlamento. E, talvez, uma antiiiiga eleição interna no PMDB, em que foram adversários. Ou, quem sabe, sobre o Grêmio, do qual ambos são torcedores. Ou qualquer outro assunto, por conta das relações político/pessoais deles.

EM TEMPO: o restaurante? Não digo. Que descubram os interessados. Mas é no centro da cidade. E não é o Augusto.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O Shirmer é gremista? Ah! Essa é bem do Gremio, não consegue repetir craques em sequencia, foi exelente com o Valdeci, já agora…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo