PartidosPrefeitura

PRESTAÇÃO DE CONTAS. Uma hora de papo entre Pozzobom e Schirmer, agora à noite

Enfim, Jorge Pozzobom e Cezar Schirmer conversaram. Foi agora há pouco, no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Municipal. Uma hora de papo. E cordial, segundo foi possível apurar. È verdade que Schirmer perguntou se Pozzobom vai ou não concorrer, mas não a que cargo. Nem lhe foi dito. Inclusive porque o ex-secretário, como me reiterou, ainda não sabe: “será aquele em que eu mais tiver viabilidade eleitoral para ajudar Santa Maria”. Dedução claudemiriana ou de qualquer um que tenha um mínimo de bestunto: Assembléia Legislativa. Mas só em mais ou menos 15 dias o tucano vai abrir o bico – antes faz uma pesquisa a respeito.

Quanto ao encontro, propriamente dito, o objetivo foi uma prestação de contas de Jorge Pozzobom, não apenas da secretaria de Integração Regional e Relações Institucionais, mas também a de Assistência Social – da qual Pozzobom foi titular 10 meses. E Schirmer pediu que o ex-secretário desse todas as entrevistas possíveis acerca do trabalho realizado, inclusive para que “ninguém pensasse que a pasta foi criada apenas por razões eleitorais”.

Aliás, e essa parece ter sido, do ponto de vista político,a principal informação: o prefeito deixou claro a Pozzobom não ser sua intenção extinguir a secretaria que faz a articulação política local e regional. Mas também nada revelou sobre uma possível participação do PSDB no governo. Neste ou noutra posição. Então, tá.

Este assunto, juntamente com outros, tratarei na coluna Observatório, do jornal A Razão, e que estará disponível no sítio já no início da madrugada de sábado. A menos, claro, que algo extraordinário sobrevenha. Aí, publico na hora.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo