AssembleiaEleições 2010

QUASE PETISTA. Anita Costa Beber, que já apoiava Pimenta, fecha também com Valdeci

Valdeci e Anita: a líder do PR apóia postulação à Assembléia, do ex-prefeito

Já dei uma notinha a respeito, na “Luneta Eletrônica” que PUBLIQUEI na madrugada de sábado. Mas agora me chegam mais detalhes. Sim, é verdade: a ex-vereadora Anita Costa Beber, ex-PP e atual PR (Partido da República), virou quase uma petista. Bem, pelo menos está confirmando o apoio a Valdeci Oliveira como seu candidato à Assembléia Legislativa. Antes, já havia firmado parceria com Paulo Pimenta, pretendente à reeleição à Câmara dos Deputados.

Para saber mais da adesão de Anita à candidatura do ex-prefeito, acompanhe material distribuído pela assessoria de imprensa de Valdeci. O texto é de Tiago Machado, com foto de Cristiano Ercolani. A seguir:

“O ex-prefeito Valdeci Oliveira recebeu mais um reforço para sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de outubro. A ex-vereadora Anita Costa Beber (PR) anunciou publicamente que apoiará Valdeci no próximo pleito. A confirmação foi selada durante agenda de Valdeci a Arroio Grande, na manhã desta sexta (23), distrito onde Anita reside. Anita também confirmou apoio a Paulo Pimenta para deputado federal. “ A Anita é uma mulher batalhadora que com muita humildade e dedicação foi vereadora em vários mandatos, Presidente da Câmara Municipal e subprefeita municipal. É muito positivo ter um apoio como este”, ressaltou Valdeci.

Anita disse que decidiu o apoio depois que o atual vice-prefeito municipal José Haidar Farret desistiu de concorrer a deputado estadual e pelo trabalho feito por Valdeci na Prefeitura. “Ele fez um grande mandato de prefeito e por isso merece continuar trabalhando pela comunidade. Santa Maria e a região precisam muito dele na Assembleia”, comentou ela.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Meu caro vamos parar por aqui, vc venceu, se eh isso qque vc queria ler risos. Vamos respeitar esse espaço que nos ofereçe o Sr Claudemir. Mas saiba que sempre estarei aqui colocando a minha opinião, você goste ou não. Soh uma pergunta, o PT e os outros partidos são um conciliábulo de anjo que ninguem possa fazer uma critica aos mesmos. Um pedido faça seus comentários, mas por favor não se dirija a minha pessoa, pois não terás mais as minhas respostas. Sucesso para vc, e para os seus candidatos.

  2. Ter lutado contra ditadura, coisa que eu também fiz, pois , sou muito mais velho do que voce imagina, não serve de desculpa para atacar o PT seu Saul.

  3. Calminha seu Zé, talvez vc nem nascido fosse eu já apoiva o seu partido. Com certeza eu fiz contra a direita (e a modestia me permite dizer) oque muitos que andavam escondidos em baixo das escrivaninhas não fizeram com medo da Ditadura, e hoje posam de valentes e revolucionários. Conheco todas as figuras da politica Local dos últimos trinta e cinco anos aqui da city, algumas recarimbadas por outros interesses, e que hoje entram aqui baixam o porrete nos adversários, mas esquecem seu passado e suas parcerias. Ah em tempo gostou, da FOTO da Norma Bengell no site da ” doutora companhêra ” engamando a galera como se ela fosse. Nem Serra, nem Dilma.

  4. Só porque a Anita apóia candidatos do PT o anti petista Saul parte para o ataque.
    Se Anita Garibaldi aqui estivesse os apoiaria também!

  5. Perfeitamente compreensível a decisão da ex vereadora Anita Costa Beber, pessoa que eu preso muito e admiro por seu trabalho dedicado,Valdeci é um homem extraordinário, muito parecido com Farret na sua forma de tratar o povo, é simples,voltado para os pobres,honesto e muito dedicado a sua terra natal, eu fui e sou um eleitor de Farret,agora como ele não concorre também encontro em Valdeci uma opção à altura daquilo que imagino de um deputado estadual.
    Felicito minha amiga Anita por essa decisão muito inteligente.

  6. Quase PP. Quase PR (?). Quase PT. Quase Farret. Quase Valdeci. Nestes tempos eleitorais é tudo lindo. Tudo maravilhoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo