AssembleiaCâmara de VereadoresEducaçãoEleições 2010JornalismoPartidos

LUNETA ELETRÔNICA. Dobradinha petista na praça, TV Câmara Debate, Denardin e a educação popular…

* Anita Costa Beber, ex-vereadora do PP e do PR, onde está atualmente, que já era apoiadora do petista Paulo Pimenta para a Câmara dos Deputados, agora também está na campanha do ex-prefeito Valdeci Oliveira à Assembléia Legislativa.

* Como, cá entre nós, do ponto de vista eleitoral, o Partido da República em Santa Maria  é só Anita, é possível dizer que a sigla, por aqui, virou petista?

* A dobradinha petista, aliás, andou junta nesta sexta-feira.  Paulo Pimenta (Federal) e Valdeci Oliveira (Estadual) (na foto de Paulo Ricardo Boca) estiveram no centro da cidade.

Dobradinha Pimenta e Valdeci papeou com a população, no centro

* Os dois petistas, além de distribuir a última edição do jornal do mandato de Pimenta (com as ações desenvolvidas neste ano), aproveitaram para papear com a população.

* Destaque na TV Câmara (canal 16, TV a cabo) neste fim de semana é o programa TV Câmara Debate – que vai discutir a Semana Municipal de Conscientização sobre o Ruído, que começa na segunda e vai até sexta.

* Com a mediação do jornalista Ludwig Larré, o programa terá a presença do edil João Carlos Maciel (autor da lei que criou a Semana), dos professores Dinara Xavier da Paixão e Stephan Paul, da fonoaudióloga Lílian Selligmann e também do major Luiz Antonio de Oliveira Floresta, do Batalhão Ambiental da Brigada Militar.

* O TV Câmara Debate pode ser visto no sábado, a partir das 2 da tarde, ou nas reprises: domingo, a partir das 2 da tarde, segunda, às 8 da noite ou na terça, às 8 da manhã.

* Acontecem entre 30 de maio e 2 de junho, em Santa Maria, o 17° Seminário de Educação Popular e o 10° Congresso Internacional de Educação Popular.

Denardin recebeu as integrantes do Mobrec: educação popular

* Os dois eventos simultânesos, e que têm o apoio institucional deste sítio, são uma realização, entre outros, do Movimento Brasileiro de Educação Cristã (Mobrec).

* Nesta sexta, integrantes do Mobrec (Laís Canellas, Rosa Maria Guidolin, Ana Rosa Dellazzara, Leda Tasquecto e irmã Geni Bolzan) foram à Câmara de Vereadores.

* Afora divulgar os seminário e congresso, no papo com o presidente do Legislativo, Paulo Denardin (PP) (na foto de José Luiz Zasso), confirmaram participação na tribuna livre da sessão de 18 de maio.

* Fabiano Pereira, deputado estadual petista, faz reunião neste sábado em Santa Maria, com o ex-prefeito Valdeci Oliveira e o vereador Jorge Trindade.

* Na agenda do parlamentar, há ainda reuniões em São Sepé, neste sábado, e, no domingo, em Paraíso do Sul, Silveira Martins, Dilermando de Aguiar e Nova Palma.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo