JudiciárioSegurança

SISTEMA CARCERÁRIO. Pimenta lança, em Santa Maria, vídeo e relatório de CPI

O petista Paulo Pimenta, relator da Comissão Parlamentar de Inquérito que, no âmbito da Câmara dos Deputados, investiga as causas da Violência Urbana, realiza nesta quinta-feira, em Santa Maria um ato de significativa importância: o lançamento de vídeo e relatório da CPI que tratou do sistema carcerário.

Ao evento comparecerão, inclusive, autoridades que cuidam do tema, na boca do monte. Mais detalhes você encontra no material distribuído pela assessoria do parlamentar. A seguir:

Pimenta promove lançamento do relatório da CPI do Sistema Carcerário em SM

O relator da CPI da Violência Urbana, deputado Federal Paulo Pimenta (PT-RS), realiza nesta quinta-feira (22) o lançamento do Vídeo e apresentação do Relatório da CPI que investigou o Sistema Carcerário Brasileiro.  O evento será realizado nas dependências do da CESMA – Cooperativa dos estudantes de Santa Maria, na Rua Professor Braga, 55 – Centro, Santa Maria/RS.

Segundo Pimenta, após exposição das imagens, ocorrerá um debate com autoridades representativas do município.  Foram convidados,  além de  autoridades locais como membros do judiciário e do Conselho da Comunidade na Execução Penal.  estudantes e profissionais das áreas de Direito, Psicologia e Jornalismo. Mais informações pelos telefones 55 3317.6770 ou 55 3217.6770.

Programação
22/04 – Quinta-feira
Local: CESMA – Cooperativa dos estudantes de Santa Maria, na Rua Professor Braga, 55 – Centro, Santa Maria/RS
18:00 –  Credenciamento
19:00 – Abertura Oficial
19:30 – Apresentação vídeo e do relatório da CPI do Sistema Carcerário pelo Presidente da Comiss ão de legislação Participativa e Relator da CPI da Violência Urbana, deputado federal Paulo Pimenta
20:30– Debate com a participação do Juiz da Vara de Execução Criminal da Comarca de Santa    Maria Dr. Leandro Augusto Sassi e da presidente do Conselho da Comunidade na Execução penal Sra. Firmiana  Eunice Figueiredo Baú

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo