Eleições 2010Trânsito

’DAY-AFTER’. Valdeci já se considera pronto para continuar maratona pré-eleitoral

Segundo declarações de pessoas próximas ao ex-prefeito Valdeci Oliveira, vítima de acidente de trânsito na noite de ontem, na Tabaí-Canoas, ele já se considera pronto para retomar a maratona de pré-candidato a deputado estadual. São esses amigos e assessores que pretendem dar um “para-te-quieto” em Valdeci, por pelo menos alguns dias.

Se vão conseguir, não se sabe. O fato, porém, é que o ex-prefeito saiu praticamente ileso do acidente e não corre qualquer risco. Mais detalhes você encontra no texto distribuído por sua assessoria. Quem assina é o jornalista Tiago Machado. A seguir:

Valdeci já se recupera em casa do acidente sofrido na BR-386

O ex-prefeito de Santa Maria Valdeci Oliveira já está em sua casa no bairro Tancredo Neves se recuperando do acidente sofrido na noite de ontem na BR-386, estrada Tabaí- Canoas, no momento que se deslocava de Santa Maria a Porto Alegre. Valdeci estava no banco do carona quando o Fox, dirigido por seu assessor Luciano Guerra, foi atingido por uma Parati que vinha em sentido contrário.

Com o choque, Valdeci sofreu um corte no braço direito e teve algumas escoriações. Já Guerra não sofreu ferimentos. O ex-prefeito foi atendido por uma equipe do SAMU e depois foi encaminhado para o Hospital de Montenegro, onde fez exames de raio-x. Por volta das 3h desta segunda (24), ele chegou de volta a Santa Maria trazido pelo seu irmão Valdir Oliveira. Todos os compromissos da agenda de Valdeci foram suspensos e ele passará o dia repousando sob o cuidado de familiares.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo