FLASH. Prefeito editou decreto sobre uso de espaço público. O que será isso?
Acabo de ler, no “Boletim Legislativo” da Câmara de Vereadores, que a Prefeitura Municipal enviou aos edis, para conhecimento, o Decreto Executivo 058/2010, assinado exatamente hoje, 31 de maio.
Segundo o BL, o dito cujo ”dispõe sobre Permissão de Uso, a título precário e gratuito, de espaço público e dá outras providências.” (para conferir, clique AQUI)
Faz exatamente meia hora que procuro,procuro, procuro e simplesmente não acho o dito cujo e lugar algum do sítio da Prefeitura. Nem mesmo no “Portal da Transparência” (AQUI). Que diabo, desconfio que isso pode ser importante. Mas,mesmo que não seja, a população (contribuinte) não deveria saber?
Então, um pedido de socorro: alguém aí sabe o que é isso?
EM TEMPO: no portal (e no próprio sítio), há um espaço de BUSCA de leis. Nem ali encontrei o tal decreto 058, por mais que tenha me esforçado.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Pois eh Copetti, para teu governo, para teu ex governo risos, vou repetir, não vivo a soldo nos Blogs. Não tenho e nunca tive CC. FG, ou qualquer coisa da Prefeitura ou de algum politico. Acredito também não ser o teu caso,risos. Aprendi que a gente soh pensa dos outros aquilo que somos capaz de ser ou fazer. “Cumpanhêro” oque vc e alguns dos seus precisam aprender eh perder. Diga-se de passagem perderam para voces mesmo, perderam pela soberba, pois se achavam os Reis da cocada preta. Perguntar não ofende vc recebia alguma gratificação do governo anterior? Desculpe a indiscrição.
Este Saúl com assento no U,com certeza tá na lista da transparencia e não deve estar cumprindo horario como o prefeito mandou.
Pôxa não tenho nada a ver com o Passo Municipal. Como diz o Platão ” A inveja eh uma _ _ _ _ _ !!!
Chute nº6: prefeito resolveu assinar alguma coisa mesmo sem ter utilidade para não falarem que o governo não esta fazendo nada! hahaha
CHute 5: colocar um relogio(que funcione) com a contagem regressiva deste governo(G minusculo).
chute n°4: termina o camelo e no lugar é contruído uma praça de esportes para 3ª e 4ª idade, além de um grande posto de vacinação
chute n° 3: os camelôs saem da Rio Branco e é construído no local uma pista de pouso de “balões”.
Claudemir, assim por cima, confesso que também não entendi este Decreto. Amanhã vou tentar me informar com meus colegas da área; e depois informo aqui no site, sobre o que afinal é este Decreto (isto, se eles me informarem, rsrs).
Chute n° 2: O Prefeito desistiu de tranferir os Camelôs e Ambulantes para o “Shopping Popular”, e a “esbórnia” irá voltar ao centro da cidade, rsrs.
Chute nº 1: Remissão das taxas de uso do solo do “camelódromo” da Av. Rio Branco