Eleições 2010JornalismoTrabalho

ROTEIRO. Pimenta é painelista no Congresso Estadual de Jornalistas, em Novo Hamburgo

Acontece em Novo Hamburgo, o Congresso Estadual dos Jornalistas, promoção do sindicato da categoria. Lá, neste sábado, um dos painelistas é o deputado federal Paulo Pimenta (PT), autor de Proposta de Emenda Constitucional que obriga o curso superior para o exercício da profissão.

Em pré-campanha, esta, porém, não é a única atividade do parlamentar no final de semana, como mostra material distribuído pela assessoria de comunicação de Pimenta. Acompanhe os detalhes do roteiro que só encerra na segunda-feira, com ações relativas à CPI da Violência Urbana, da qual é relator:

Pimenta participa de atividades na região metropolitana e no litoral do RS

Neste final de semana, o deputado federal cumpre roteiro de agendas na região metropolitana e no litoral gaúcho. No sábado, além de realizar reuniões em Canoas, o parlamentar santa-mariense será um dos painelistas do 34º Congresso Estadual dos Jornalistas, que será realizado no Centro de Eventos da Fenac, em Novo Hamburgo. Na sua apresentação, Pimenta relatará sobre as implicações da decisão do STF para o futuro do jornalismo.

Após o congresso, Paulo Pimenta segue para Gravataí, onde promove de plenária de mobilização com militantes e apoiadores. À noite, o petista se desloca até Torres para participar, juntamente com o Senador Paulo Paim, de um jantar com representantes da Brigada Militar e lideranças da comunidade.

No domingo, Pimenta realiza audiências e debates nos municípios de Xangrilá, Capão da Canoa, Maquiné e Palmares do Sul, encerrando seu roteiro no estado. Na segunda-feira (17), já em Brasília, Paulo Pimenta participa de reunião com a equipe técnica da CPI da Violência Urbana para tratar do relatório final da comissão, que será apresentado em um prazo de 30 dias.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Pelo menos lá o Cristiano Aquino não pode proibir os outros companheiros de falar!É porque em Tupã só se for com a autirização dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo