ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo descobriu a música cantada pelo PMDB/RS a Schirmer. Hein?

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Manifestação ‘animal’ em frente à Câmara

A organização “Animais Rebeldes”, composta por cães e gatos da cidade, promete uma grande manifestação na próxima semana em frente ao prédio da Câmara de Vereadores. Eles vão protestar contra a proposição de um vereador democrata que quer criar um “castramóvel” em Santa Maria. O ato de protesto poderá contar com a presença de animais ilustres, como “Gato de Botas”, “Pluto” e “Bolt, o super cão”.

Crueldade da prefeitura com os edis

O Legislativo tem a função de fiscalizar o Executivo. Será??? Esta semana o presidente da Câmara, Paulo Denardin, chorou para o secretário de Relações de Governo, Giovani Mânica. Os vereadores querem que as inaugurações da prefeitura sejam em horários diferentes daqueles em que ocorrem as sessões plenárias. Mas que crueldade com os edis.

Um vereador em defesa dos mortos

Foi comovente a manifestação do vereador João Carlos Maciel (PMDB) na sessão de terça, 1º de junho. Inconformado, o nobre edil cobrou a prefeitura em relação ao abandono de dois cemitérios da cidade. Tem toda a razão o sr. Maciel. Não é porque os habitantes do cemitério não reclamam que terão que ficar eternamente abandonados, não é mesmo?

Schirmer “abusou”

Comando de campanha de José Fogaça (PMDB), indignado com os elogios do prefeito Cezar Schirmer (PMDB) à governadora Yeda Crusius e ao senador Paulo Paim (PT) cantou o seguinte estribilho musical ao alcaide de Santa Maria: “Você abusou, tirou partido de mim, abusou”.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Oi Frida, tem ainda um vereador governista que dia falou na tribuna sobre a criação de um crematório para animais. Acho que podia unir com o projeto do democrata, assim eles castram e já queimam.

  2. Entre muitos historicos que o Schirmer escanteou depois de eleito.Eu só escuto o CHORO desses,mas A LUTA CONTINUA.Não é mesmo.

  3. Santa Maria vai ficando divertida , um dia passa o gabinete móvel de um certo sujeito no outro o castro móvel do outro…hehehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo