CrônicaCultura

DRAMA DOMÉSTICO. Máucio fica sem suas chaleiras. E daí, o que comprar agora?

“…A da churrasqueira havia furado. Era daquelas chaleiras de ágata, ou aloucada, como se dizia.  É até compreensível a causa, como se usava lá de vez em quando, de tanto ficar com um resto de água, acabou enferrujando e furou. Pronto, essa não tem conserto mesmo, foi pro lixo.

Até aí tudo bem. O problema é que dali a três dias a chaleira de uso diário também deu rolo.  A alça de plástico que ficava presa ao bico, derreteu e desprendeu-se. Ou seja, passou a ser uma chaleira sem alça.  Isso é muito pior que mala sem alça. Tente movimentar, só empurrando, uma mala a cem graus de temperatura!…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “Enquanto a chaleira não chia”, de Máucio, colaborador habitual deste sítio. O texto foi publicado há instantes, na seção “Artigos”. Máucio (Mario Lúcio Bonotto Rodrigues) é cartunista e professor de design no Curso de Desenho Industrial/ CAL- UFSM.  É Bacharel em Comunicação Visual/ UFSM e Mestre em Comunicação/ UFRGS.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo