Meio AmbientePrefeituraSanta Maria

EM PRIMEIRA MÃO. Reunião DERRUBA COMANDO DA CORSAN em Santa Maria. Mas não é só isso

Terminou agora há pouco uma reunião com a presença de dirigentes vindos de Porto Alegre. Ao fim dela, embora não tenha sido anunciado oficialmente, decidiu-se:

1)    Foram afastados o Chefe da Unidade local, Paulo Rogério de Moraes e também o chefe do setor Operacional, João Batista Rodrigues.

2)    Acaba a unidade de Camobi, que se transforma em posto avançado.

3)    Assume, no lugar dos que caíram, um único nome (ainda não divulgado) do quadro técnico da empresa, com a missão – e o respaldo – para resolver os sérios problemas de imagem e, sobretudo, garantir a qualidade dos serviços da Corsan na boca do monte.

EM TEMPO: voltarei certamente ao tema, inclusive pela repercussão junto à cada vez mais clara vontade da prefeitura de romper o contrato com a Corsan. Estou coletando informações que, ao longo do dia, ou na pior das hipóteses na madrugada/manhã desta quinta-feira, estarão aqui disponíveis. Pode aguardar!

EM TEMPO 2: é evidente, também, que, junto com a manifestação do governo comunal, o ato público promovido pelo Sindiágua, na segunda-feira, que pôs em xeque a atuação da companhia, seu jeito de administrar, inclusive com a demissão sem justa causa de funcionários de reconhecida capacidade, se constituiu na gota d’água do terremoto desta manhã.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. A culpa sempre eh do mordomo. Até parece que esses Servidores da Corsan são os culpados pelas mazelas da Cia aqui na Cidade. Eh tão nojenta a demissão dos trabalhadores da Cia como a substituição desses outros nas chefias Local. Chega ser hilário ler oque alguns escrevem aqui. Esquecem esses senhores que os problemas de hoje são os mesmos do tempo do Governo Valdeci na Prefeitura. Não lembro de uma atitude de impacto, mais contundente como a do atual Prefeito por parte do governo passado. Agora aparecem de salvadores Pátria segundo comenta o sr Flávio , leia do contrato da Corsan. Por favor Sr Flávio seja minimamente justo com seu comentário.

  2. comando que comando se quem manda está em porto alegre tem é de derrubar este secretário marcos alba (pmdb) alías que é suspeito de fazer rolo neste governo o que não é novidade mas estes testas de ferro que foram afastados nunca tiveram voz ativa de trabalhar com o livre arbitrio poi tionham que pedir a benção para este sujeito que citei acima talvez um empurazinho para a privatização temos de ter cuidado pois ELES sucateiam e depois vendem cuidado santa maria!

  3. Opiniões interessantes estas que leio aqui. A ação da Diretoria da CORSAN afastando as chefias locais pode trazer resultados de todos os tipos, inclusive resultados nulos.
    Continuo acreditando que falta ação política do Prefeito Schirmer. Não mais junto à Diretoria da CORSAN, e sim, diante da Governadora Yeda Crusius. A hora não poderia ser mais propícia além de urgente, é claro. A Governadora Yeda precisa ouvir diretamente do Prefeito que o seu governo, através da CORSAN, descumpre contratos firmados com Santa Maria e que esta situação tem que mudar imediatamente. A população de Santa Maria contribuiu muito com a CORSAN e com o Governo do Estado, garantindo um dos maiores faturamentos desta empresa. Não dá virarmos as costas para tudo isso e partirmos para uma aventura qualquer sem pelo menos termos toda esta contribuição revertida para a cidade e seus habitantes.

  4. Sim como se os problemas serio da corsan chama-se Paulo Rogério e João Batista ,
    Pessoas de capacidade ,que sempre estiveram prontos a fazer tudo oque estava a seu alcance .
    Mas não podemos esquecer que muitas das demandas quem poderia deliberar ,não eram eles mas sim a Direção estadual da corsan que não podemos esquecer a quem pertencia sendo que la se encontra um sub endentente daqui que tem poder de deliberação.
    Então temos que realmente responsabiliza mas não estas duas pessoas mas quem saiu daqui pra ser sub intendente na capital e oque este senhor fez alem de não permiti um trabalho eficaz, de Paulo Rogério,e João Batista.nada mais que isto alguém tem que paga a conta e infelizmente sopro pra eles mas com certeza isto vai dar muita repercussão.

  5. Parabéns para a mobilização feita pelo Sindiágua, para o diretor Rogério Ferraz, para os funcionários da Corsan e para o vereador Jorjão e o Valdeci que compareceram lá. É com o povo na rua que as coisas mudam. O Schirmer já deveria ter exigido isso há muito tempo. É o partido dele que manda na Corsan do Estado.

  6. Lido e assimilado. E tem uma coisa bem importante na notícia, o fato de haver sido tomada uma atitude real, se vai ser efetiva vamos acompanhar, mas que estava literalmente fazendo água a empresa aqu, ah tava. Quanto tempo teremos que esperar por um serviço de qualidade? Espero que pouquíssimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo