FOGO AMIGO. Serra e seus problemas: desandada de Gabeira e a “maldade” de Aécio
Já tem gente, no PSDB e do comando da candidatura de José Serra, pensando em largar o Fernando Gabeira de mão – tudo por conta de pesquisas cariocas que indicam a queda do candidato verde e o palanque do tucano, no Rio de Janeiro. É o que INFORMA, por exemplo, o jornalista Paulo Moreira Leite, da mais que insuspeita revista Época, das Organizações Globo.
Mas esse é apenas um dos problemas pontuais a ser resolvido pelo comando oposicionista. O principal, claro, é a escolha do vice, ainda indefinido às vésperas das convenções das siglas que apóiam Serra. E ainda por cima, é o que revela o mesmo Moreira Leite, há os casos óbvios de “fogo amigo”. Um deles, bem, leia você mesmo o que o jornalista da Época escreve, a seguir:
“A maldade de Aécio
O esforço de Aécio Neves para apontar um vice de José Serra depois de abrir mão da vaga já provocava desconforto no PSDB antes de ele mencionar o nome do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) para o lugar. Todo mundo sabe que Tasso e Serra são inimigos há uma década. Auxiliares de Serra dizem que é crueldade Aécio falar em vice depois de alimentar por tanto tempo um noticiário ruim para o candidato”
PARA LER OUTRAS NOTAS DE PAULO MOREIRA LEITE, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.