CampanhaEleições 2010InternetMídia

DEBATE. Serra, Dilma e Marina vão se confrontar na internet. Não agora, mas em 18 de agosto

Primeiro Dilma Rousseff, depois José Serra. Sem os dois protagonistas, inviabilizou-se aquele que seria o primeiro debate pela internet brasileira, marcado para segunda-feira e organizado pelos portais Terra, Yahoo, IG e MSN.

No entanto, os dois candidatos, e também Marina Silva, por seus representantes, confirmaram presença noutro embate pela grande rede. Será em 18 de agosto, numa promoção da Folha de São Paulo e do Universo Online. Os detalhes estão em reportagem publicada no UOL. A seguir:

 “Presidenciáveis aceitam regras e confirmam participação em debate UOL/Folha

Os representantes das campanhas de Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) assinaram nesta sexta-feira (23), em reunião na sede da Folha de S.Paulo, documento que define as regras do debate promovido por UOL e Folha com os candidatos à Presidência. O evento está marcado para 18 de agosto, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela internet..

O debate será no teatro Tuca, em São Paulo, às 10h30. Dilma, Serra e Marina estarão frente a frente por duas horas. Metade do debate será entre os próprios candidatos fazendo perguntas entre si. Um moderador controlará o tempo. Ficou definido que o primeiro bloco de perguntas será iniciado por Marina Silva.

Na segunda parte, os três responderão a perguntas de internautas, que já podem participar enviando suas perguntas em vídeo. Ao final, Dilma, Serra e Marina responderão a perguntas formuladas por jornalistas do UOL e da Folha…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo