Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Se for convidado para um comício… VOCÊ vai? Ou não?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Para mim comícios são coisas do passado, algo romântico que ficou na saudade de quem viveu. Com a Internet a todo vapor. Hoje as ondas de rádios chegam em todos os quadrantes desse Pais. As Redes de TVs regionalizadas, com parabólicas e TVs a Cabo, o nível de informação do grande público é muito diferente de trinta anos passados. Conheço alguem que se elegeu organizando carreteiros, e galinhadas nos suburbios da Boca do Monte, isso ainda causa um certo efeito. Lembro que na minha terra, vai longe, lá pela decada de cinquenta, o candidato distribuia sapatos ao eleitores, entregava um pé, e se eleito fosse entregava o outro. É mais pura verdade. Grandes comícios, com politicos de alto quilate. Hoje a imensa maioria dos nossos politicos são uns afoitos, ou aloprados kkkkkkkk como diria o Presidente Lulla, ehehehhe

  2. O Mânica tá se especializando em fazer bravatas. Tudo que o Governo Federal faz aqui, ele se apropria e diz que foi a inerte Prefeitura que fez. Lanço uma campanha aqui. Cala a boca Mânica. Isto que dá colocar advogado, a administrar a comunicação.

  3. Prefeito cezar schirmer e vice prefeito farret, façam algo pela saúde pública, pois, esta um verdadeiro caos, façam algoooooo, pelo amor de Deus!!!!!!!

  4. Ontem o diario falava do MINUANO que infelizmente SR PREFEITO aconteceu em Sao pedro do Sul,hoje o diario Fala da TERTULIA.Falam em resgatar o Nativismo?????? A tertulia é PURO CAPRICHO do Prefeito SCHIRMER,Vai trabalhar para deixar a SAUDE em boas condições.MAL FEITO e o troco em OUTUBRO no Balão Magico.

  5. Acompanhei comentário do Márcio Dutra sobre o programa de rádio da Prefeitura do último sábado. O relato é de que o senhor Giovâni Mânica disse publicamente no programa que há oportunistas que no momento se dizem co-responsáveis pela obra do Shopping POpular e pelo túnel da Rio Branco. Seria bom e ético que o secretário desse aqui o nome desses oportunistas para sabermos quem são, afinal eu fiquei em dúvida. Pois vejo que várias autoridades que eram raivosamente contra o shopping hoje estão papagaiando de grande defensores desta ação. Afinal, quem são os oportunistas? Com a palavra, Giovani Mânica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo