FIM DE FÉRIAS. Claudemir Pereira está de volta
POSTADO POR MAIQUEL ROSAURO
O jornalista Claudemir Pereira retorna hoje de suas férias.
Deixo um abraço a todos os leitores que acompanharam o site nestes últimos dias.
Até breve!
POSTADO POR MAIQUEL ROSAURO
O jornalista Claudemir Pereira retorna hoje de suas férias.
Deixo um abraço a todos os leitores que acompanharam o site nestes últimos dias.
Até breve!
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.
Claudemir, leia na pag 2 do jornal A Razão ” Entrelinhas da notícia ” o comentário do secretário Luiz Alberto Carvalho Junior.
Ainda BEM,que nem esse careca não têm,mas valeu Maiquel.
Claudemir saiu 10 dias em férias e ficou Maiquel.
A volta de Claudemir significa 355 dias de férias para Maiquel?
rs…