Claudemir PereiraInternetJornalismo

ATENÇÃO. Tem comentarista se excedendo. Democracia também exige respeito

Tenho tido trabalho extra, ultimamente. E não gosto disso, inclusive porque sou um único para mediar tudo. Há um punhado de comentaristas se excedendo na crítica, baixando o nível, beirando a agressão. Esse espaço é democrático. E democracia exige respeito e civilidade. Então, gente, não vamos perder esse espaço. Poor favor.

EM TEMPO: cansei de dar explicações por e-mail para cortes realizados. A partir de agora, isso não mais acontecerá. Cá entre nós, as regras já são bem conhecidas de todos. Então, vamos colaborar, por favor. Para que possamos discutir, discordar, e até bater – mas sem agredir ou ofender.

EM TEMPO 2: não cobro a identidade de ninguém. Portanto, se alguém acha que A é B ou C é D, é legítimo. Agora, querer adivinhar não dá. Certo? Tomara que tenha sido entendido. Afinal, modéstia às favas, duvido que encontrem espaço tão generoso para o embate quanto este que o sítio proporciona. Vamos aproveitá-lo. Que tal?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Este espaço é muitíssimo precioso para ser desrespeitado. Será que não é possível expressar idéias sem baixar o nível? Obrigado e um abraço.

  2. Estou de acordo, as minhas pode cortar quando passarem do ponto, é que as vezes o cara tá meio cansado do batente aqui na borracharia e apela.
    Um abraço

  3. Vou pensar caro amigo Claudemir com carinho ,por hoje boa noite para não lhe dar muito serviço numa segunda feira,até terça. (NOTA DO SÍTIO. hehehe.. obrigado, amigo. Hoje vc me deu mesmo uma canseira.. Mas, se te consola, não foi único, mas não mesmo…hehe. Volte sempre!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo