COLUNA OBSERVATÓRIO. Pintou um clima… de tensão entre apoiadores de dois candidatos grandões do PMDB
Ninguém contou. O colunista presenciou. Foi na terça-feira, na Câmara de Vereadores. Dois graúdos das campanhas locais e regionais dos candidatos a deputado federal Osmar Terra e Eliseu Padilha, do PMDB, ainda que cordialmente, debateram os pontapés e outros golpes baixos cometidos pelas baixas chefias, que prometem inclusive o que não têm – tudo para obter o apoio de lideranças de comunas menores da região.
O alvo principal dos interlocutores é um ex-dirigente da sigla na boca do monte e que, por conta da preocupação com o rumo do pleito, anda fazendo e desfazendo. O problema mais recente teria acontecido na Quarta Colônia – onde até empregos inexistentes estariam sendo oferecidos para que um graúdo local mudasse de lado.
Coisa de cavalheiros, como se percebe.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.