Câmara de VereadoresCampanhaEleições 2010Meio AmbientePesquisaPrefeitura

LUNETA ELETRÔNICA. Olha o edital do lixo aí, duuuas pesquisas, não fosse o fiasco e a Câmara…

* Corre o prazo previsto no edital de licitação da coleta de lixo de Santa Maria. Este sítio, só para constar, pediu uma análise a dois especialistas.  A primeira análise, ainda não conclusiva, encontrou algumas peculiaridades.

* Agora, se está na segunda fase. De cara, é possível dizer que, em princípio… Bem, melhor terminar o trabalho, antes de escrever qualquer coisa.

* Dias de emoção, na disputa presidencial, vêm aí. Por conta do debate da Band, nesta quinta. Mas especialmente por duas pesquisas na bica para divulgação.

* No mesmo dia do debate, a Confederação Nacional dos Transportes divulga a sua, feita pelo Instituto Sensus.

* Na sexta, no máximo no sábado, sai mais uma rodada do Ibope, encomendada pela rede Globo e pel’O Estado de São Paulo.

* Não fosse o forrobodó provocado pelo gênio (quem será?) que queria emplacar o 8° suplente como titular (confira AQUI a história), um dia calmíssimo na Câmara. Como se prevê, aliás, para os próximos dois meses.

* Aliás, de líder de governo no legislativo também ninguém falou. Aparentemente, há vaga – mas falta interessado.

* Nesta quarta-feira, começa o 1° Ciclo de Estudos de Habitação e Regularização Fundiária de Santa Maria, na Fadisma.

* A presença de Cezar Schirmer é atração. E o prefeito aproveitará a ocasião para sancionar a Lei de Regularização Fundiária, aprovada no início de julho, pela Câmara.

* Schirmer também aproveita a ocasião para lançar o programa Morada Feliz, que implanta o trabalho de regularização dos lotes irregulares na comuna.

O irmão Garcia (D), com Denardin: divulgação do Mindjuc (foto Gabriela Loureito, AI/CV)

* O evento começa às 7 da noite e terá, também, a palestra de abertura, por João Pedro Lamana Paiva, especialista em Direito Registral Imobiliário.

* Depois do pastor mórmon, semana passada, quem visitou a Câmara, nesta terça, foi o irmão Carlos Bianchi Garcia, da Igreja Pentecostal do Brasil para Cristo.

* Recebido pelo presidente Paulo Airton Denardin, Garcia justificou a presença para divulgar o Movimento Independente da Juventude em Cristo (Mindjuc).

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Porque sera que o governo não encontro um líder na câmara ainda ,porque o Prefeito tem a coordenação de todos e não existe,posição contra ele consegui negociar ,com os que são seus não cumprir os acordados.
    Enrola a maioria e muitos estão preocupados, somente com o seu umbigo, esqueceram, para que pediram voto e se comprometeram ,quem é mais político o prefeito ou eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo