ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Schirmer e seus edis, 6 anos depois

Não custa lembrar

Em 8 de março de 2008:

 “Foi considerada muito produtiva, por quem dela participou, a reunião entre o deputado federal Cezar Schirmer e a bancada do PMDB na Câmara de Vereadores. O encontro, acontecido na sexta-feira retrasada, deveria acontecer num restaurante do centro da cidade mas, para torná-lo efetivamente “de trabalho” foi sem comes e bebes.

Resultado: roupa suja devidamente lavada, discussão em alto nível e promessa de uma relação profícua daqui para frente. Entre o quinteto, deste com a direção da sigla e de todos com o deputado. Para o bem da candidatura de Schirmer à prefeitura, é bom que isso se torne um fato. E não apenas uma declaração de intenções.”

Hoje:

O título da nota de exatos seis anos passados foi “Sem blá-blá-blá na reunião de Schirmer com edis”. Era o período pré-eleitoral. Na verdade, de pré-confirmação da candidatura do peemedebista e que (com apoio do PP de José Farret e do PSDB de Jorge Pozzobom) se tornaria vitoriosa sete meses depois.

A questão, agora, é outra: teria condições Cezar Schirmer de fazer uma reunião edificante com os vereadores que se elegeram em 2012 para chancelar o seu novo mandato? Convenhamos que “roupa suja” não falta. Desde a perda inusitada (mesmo com maioria) da presidência da Câmara até à dissidência aberta por João Carlos Maciel, entre outras “cositas”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo