AUDIÊNCIA RECORDE. Em números redondos, foram 459 mil hits no sítio em março
O repórter deixou sua modéstia de lado e acabou, no título, arredondando para mais o extraordinário recorde de acessos registrados no sítio, em março. Mas, na verdade, faltaram apenas 111 hits para o número exato. Foram, nos 31 dias do mês passado, nada menos que 458.899 hits (ou cliques). Ou exatamente 14.803,19 hits por dia, em média.
Essa audiência é fantástica. E, reconheço, taaaaalvez, irrepetível. Foi um mês cheio, sem qualquer feriado. Abril, por exemplo, além de um dia a menos (30), terá um feriadão, este começado nesta sexta, e outro feriado, no dia 21. Mas vamos nos esforçar para manter, no mínimo, a média diária, por sinal já bem acima do esperado.
Uma curiosidade, nas estatísticas oferecidas pela LocaWeb, em cujos servidores o sítio está alojado, é o dia de maior audiência individual. No caso, foi a última quarta-feira, 31 de março. Foram 21.298 cliques. Por que esse desempenho? É difícil saber, no entanto, a causa provável é que, diferente de outros dias, duas notas (embora não tenham sido campeãs do mês) foram muuuito acessadas e “puxaram” a audiência.
Uma delas foi a confirmação de informação exclusiva do sítio, dada semanas atrás: “VOCÊ SOUBE ANTES. Farret já informou a Schirmer que não concorre à Assembléia” (AQUI). Outra foi um instigante artigo da advogada Sandra Feltrin: “Festival de balonismo… E o vento levou” (AQUI).
OBSERVAÇÃO: os dados estatísticos são disponibilizados pelo servidor da LocaWeb, onde o sítio está alojado. E estão totalmente disponíveis (mediante consulta prévia) para auditoria de agências de propaganda e anunciantes
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.