HistóriaJornalismoMemória

TCHAU, 2015! Um ano com muitas perdas para a cidade. Na política, no sindicalismo, no jornalismo…

A morte de Ildo foi a primeira de um militante político. E doeu a todos, aliados ou não
A morte de Ildo foi a primeira de um militante político. E doeu a todos, aliados ou não

O editor resolveu começar essa retrospectiva lembrando as perdas. Todas elas garantiram muita audiência. E também dor. Fosse na política, no sindicalismo, na mídia (morreram, por exemplo, o veterano repórter policial, já aposentado, Neuzimar Nieves Pacheco, e os radialistas Jorge Delmir Caneda e Valdir Melgarejo) e também em várias outras atividades conhecidas na cidade

Muitas notas, dentre as que noticiavam esses desaparecimentos, acabaram se constituindo em campeãs de audiência. Mas, dessa retrospectiva, que você acompanhará nos próximos dias, elas foram excluídas. E juntadas aqui. Todas, sem exceção, chamaram a atenção de muitos leitores.

Nesse momento de rememoração, porém, não há grau de importância proposta. Cada uma das perdas teve seu próprio significado. E, assim, você vai conferir os títulos e os linques (para quem quiser reler), em ordem cronológica, da maior parte delas. São muitas e indesejáveis perdas. Mas aconteceram… (Confira a íntegra AQUI)

retro

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo