Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2010Estado

CAMPANHA. Depois de roteiro na 4ª Colônia, Pimenta cola em Tarso, nesta quinta

Em Restinga Seca, apoiadores com o candidato Pimenta, que amanhã está com Tarso

Segue-se material (texto e foto) distribuído pela assessoria do deputado federal (e candidato à reeleição) Paulo Pimenta, do PT. O parlamentar acompanha, amanhã, o roteiro do candidato ao Piratini, Tarso Genro. Acompanhe os detalhes, a seguir:

Pimenta acompanha Tarso Genro em atividades na região Central e nas Missões nesta quinta-feira (9)

Nesta quinta-feira (9), o deputado federal e candidato à reeleição Paulo Pimenta (PT-RS) acompanha o candidato ao Governo do Estado em roteiro nas cidades de São Luiz Gonzaga, Santiago e Ijuí. Hoje (8), Pimenta visitou os municípios da região da Quarta Colônia.

O roteiro de agendas iniciou em Restinga Seca, onde Pimenta conversou com a comunidade sobre propostas que devem ser executadas, buscando o desenvolvimento econômico e social da cidade.

Dando sequência em suas atividades, Pimenta também realizou reuniões com a comunidade de Dona Francisca. No final da tarde, o petista encerrou seus compromissos pela região na cidade de Nova Palma, promovendo um encontro com lideranças do movimento dos atingidos pela barragem de Caimbora.

Com um mandato atuante em defesa dos interesses da região, Pimenta fez questão de dialogar com os moradores da Quarta Colônia, discutindo ações que atendam as necessidades específicas de cada localidade. Em janeiro, quando a região foi atingida por temporais, chegando a ser decretada situação de emergência, a atuação parlamentar de Pimenta foi decisiva, garantindo a liberação de recursos para a recuperação dos municípios prejudicados pelo excesso de chuvas.

À noite, Paulo Pimenta juntamente com o candidato a deputado estadual, Luiz Fernando Mainardi, lançam oficialmente suas candidaturas em Candelária, encerrando as agendas do dia.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo